Pós pornô: Bella Thorne vira protagonista de suspense

A polêmica atriz Bella Thorne, que iniciou sua carreira na Disney pode ter lançado o seu melhor filme, depois de se aventurar na pornografia. Pois ela aparece completamente diferente no filme Girl.

A jovem volta às telonas em uma papel completamente diferente dos quais ela tem feito. Em Girl , Thorne é uma garota revoltada com o pai abusivo, e decide voltar à sua terra natal para dar um fim nele.

No entanto, quando ela chega à cidadezinha, o pai já se encontra morto.
Além de Bella Thorne, o elenco também conta com Mickey Rourke (O Lutador e Os Mercenários).

O longa é escrito e dirigido por Chad Faust e alcançou uma boa pontuação no Rotten Tomatoes.

O site Matt’s Movie Reviews também elogiou o suspense:

“Um faroeste sombrio moderno no qual o escritor e diretor Chad Faust injeta um caráter corajoso e forte senso de lugar.”

Carreira e Mudanças

Thorne (23) começou a carreira na Disney, onde ela alcançou fama e prestígio com o seriado No Ritmo, que protagonizou ao lado de Zendaya. Porém a fase de boa menina não durou muito.

A atriz já falou publicamente sobre o tratamento dado às estrelas da Disney. Em uma entrevista à Fox News ela abriu o jogo sobre como se sentia pressionada pelo estúdio a ser perfeita.

“Há definitivamente muita pressão para ser perfeita aos olhos da Disney e acho que é aí que a Disney erra porque eles fazem com que suas crianças pareçam perfeitas”, disse Thorne.

Logo, quando a atriz deixou a Disney ela mudou completamente a sua imagem pública, sempre apelando para a sensualidade. Em 2019 a beldade resolveu se aventurar em uma área bem inesperada, como diretora de filmes adultos.

Além disso, ela também abriu a sua própria conta numa plataforma de conteúdo adulto, onde posta conteúdos com um apelo mais sensual abertamente. Por lá, ela já conseguiu mais de 1 milhão de dólares em menos de 24 horas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›