Ironia do destino! Maitland Ward viverá atriz pornô em série

publicidade

Numa total ironia do destino, Maitland Ward foi convidada a protagonizar a série de comédia The Big Time. A ironia da situação é que, após fazer sucesso no mundo dos filmes pornôs, a ex-estrela da Disney interpretará uma atriz pornô na nova série.

Conhecida por seus papeis na série O Mundo é dos Jovens e o filme As Branquelas, Ward passou os últimos anos de sua carreira de destacando na indústria pornô, chegando a ganhar três troféus do AVN Awards, conhecido como o Oscar do cinema pornô.

A atriz, que além de protagonista, será uma das produtoras de The Big Time, fez questão de destacar que a série será uma comédia para todos os públicos, não um produção voltada à adultos.

Segundo o site The Blast, Maitland Ward dará vida a uma famosa estrela do pornô que tenta salvar um estúdio de Hollywood da falência.

Maitland Ward em As Branquelas
Maitland Ward em As Branquelas (Divulgação)
publicidade



Além do breve resumo do enredo da série, o anúncio contou com uma declaração de Ward sobre o projeto.

“Quando li o roteiro me apaixonei imediatamente, soube na hora que queria fazer parte. É muito empolgante para mim poder casar meus talentos criativos como atriz com a minha experiência no mundo adulto para criar algo tão original, divertido e feminino”, disse.

The Big Time conta com Maitland Ward e Rob Alicea como produtores, além de Zerelda Nothnagel e Mikey Rodriguez como criadores e roteiristas. A série iniciará suas filmagens em maio.

A atriz chegou a culpar a dificuldade em arrumar bons papéis no cinema e televisão como motivo por ter adentrando a indústria pornográfica.

“O mainstream de Hollywood tornou-se limitador e enfadonho para mim. Eu não queria que minhas únicas opções fossem bancar a soccer mom em um seriado ou viver exclusivamente de um papel que desempenhei na minha juventude. Foi um papel maravilhoso, não me interpretem mal, mas eu tinha muito mais para mostrar e dar e Hollywood simplesmente não permitiria que nada mais fosse visto”, ela disse em entrevista ao jornal Daily Star em outubro de 2020.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›