MC Rebecca e namorado animam redes sociais recriando cena de As Branquelas

MC Rebecca
MC Rebecca (redes sociais)

Os fãs de MC Rebecca e Lucas Godinho se divertiram com o casal, que resolveu reproduzir uma cena do filme As Branquelas  durante a viagem que fez por Tulum, no México.

No clipe compartilhado pelo casal no Instagram e no Twitter, a cantora interpreta Latrell Spencer (papel original de Terry Crews) e seu namorado se passa por uma das gêmeas Wilson (interpretadas pelos irmãos Shawn e Marlon Wayans).

O trecho interpretado pelos namorados se trata do trecho em que os protagonistas, agentes do FBI disfarçados de socialites, vão à praia.

A legenda postada por Rebeca, que diz: “Que lindo dia de sol”, se refere ao início do trecho escolhido pelo casal para interpretar. Enquanto Lucas, deitado numa cadeira de praia repete: “Que Lindo dia de sol”. A cantora faz uma sombra sobre ele, que responde:

“Calma chocolate branco, eu não quero que você derreta”.

As publicações receberam mais de 5 mil comentários com brincadeiras dos fãs. MC Rebecca e Lucas Godinho assumiram namoro desde agosto de 2020.

Críticas a As Branquelas

A comédia As Branquelas é mal avaliada em sites como o Rotten Tomatoes, famoso veículo americano com críticas sobre o cinema e a televisão, onde recebeu a nota de apenas 15%.

Quando foi lançado em 2004, o filme foi indicado a cinco categorias do prêmio Framboesa de Ouro, uma premiação que elege as piores produções cinematográficas de Hollywood.

Mesmo assim, o filme de Keenen Ivory Wayans se tornou cult (pelo menos no Brasil) e é aclamado com pedidos de uma sequência há anos.

O diretor comentou sobre a possibilidade de um segundo longa em entrevista feita ao programa Watch What Happens Live With Andy Cohen em outubro de 2020.

Segundo ele há a possibilidade disso acontecer, mas está avançando lentamente, pois a preferência no momento é por fazer um filme com um ator negro, pois precisa usar muito menos maquiagem.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›