Todo Mundo Odeia o Chris ganhará reboot animado

De acordo com o The Hollywood Reporter, a aclamada série Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) vai ganhar um reboot pela CBS Studios, porém em forma de animação. O projeto já está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama ou equipe criativa, mas um dos criadores da série original, o astro Chris Rock, cuja adolescência inspira a sitcom, deve retornar como narrador.

A ideia de resgatar a comédia de 2005 é discutida desde 2018, quando o ator Tyler James Williams, que deu vida ao protagonista Chris, demonstrou que estava interessado em participar de um reboot.

Os planos de transformar o seriado em uma animação partiu da CBS, que pretende aumentar seu catálogo de séries animadas com derivados de seus programas live-action, como já aconteceu com Star Trek.

Em 2019, o artista brasileiro Rafael Gandine criou uma simulação de Todo Mundo Odeia o Chris em formato de animação. O resultado agradou aos fãs e despertou interesse até mesmo do elenco original da série, que compartilharam as artes de Gandine pedindo que a ideia viesse se tornar real.

(Reprodução / Instagram)

Exibida originalmente entre 2005 e 2009, Todo Mundo Odeia o Chris narrava a juventude do comediante americano Chris Rock e as experiências pessoais vividas pelo ator em sua infância e adolescência durante os anos 1980, no bairro de Bed-Stuy, Brooklyn em Nova York.

O sitcom contou com as participações de Terry Crews (As Branquelas) interpretando o pai de Chris e Tichina Arnold (The Neighborhood) como sua mãe.

Exibido na TV aberta pela Record TV, o seriado fez sucesso no Brasil e após uma longa passagem pelo streaming do Globoplay, todos os 88 episódios das quatro temporadas estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video, com áudio original e também a dublagem em português do Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›