Ex-atriz mirim surge deslumbrante em campanha de lingerie

A ex-estrela mirim, Madison Pettis, surgiu em fotos provocantes no seu Instagram. A morena, que agora é embaixadora da grife da Rihanna, SavageXFenty apareceu apenas de lingerie em diversos cliques postados na sua rede social.

Confira um dos seus posts no Instagram:

Pettis atuou ao lado de Dwayne Jhonson em Treinando o Papai, onde encantou a todos pela sua atuação cativante. Na época com apenas 09 anos de idade, a atriz interpretava Peyton Kelly, uma garotinha de 08 anos que descobre quem é seu pai após anos sem contato com o mesmo.

No entanto, este não foi o único filme de Madison Pettis que a elevou ao status de estrela infantil. A atriz foi uma grande promessa da Disney ao atuar em produções como Cory na Casa Branca, que ganhou até mesmo um crossover com Hannah Montana de Miley Cyrus.

Ela também trabalha como dubladora e contribuiu para produções como: A Guarda do Leão, Princesinha Sofia, Jake e os Piratas da Terra do Nunca e Phineas e Ferb, sendo todas estas produções da Disney.

Além disso, ela também trabalhou American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque. O filme de 2020 é uma resposta à franquia muito criticada por suas piadas misóginas.

Mais recentemente Pettis atuou em obras como o remake do filme adolescente Ela é Demais, Ele é Demais, estrelado por Addison Rae e Tanner Buchanan. Ela também fez aparições nas séries Five Points, Law & Order: SVU e The Fosters.

Saiba mais sobre Treinando com o Papai

Dwayne Jhonson e Madison Pettis em Treinando com o Papai (Reprodução)

A comédia de 2007 foi dirigida por Andy Fickman e é o último filme em que Johnson usa seu nome de lutador The Rock.

Joe Kingman (Dwayne Johnson), está passando por um momento difícil na sua profissão. Após um jogo decepcionante, Kingman tem uma surpresa quando uma menina de 8 anos chamada Peyton Kelly (Madison Pettis) aparece em sua porta dizendo que ela é sua filha biológica, e que sua mãe a enviou para conhecê-lo.

A agente de Kingman, Stella Peck (Kyra Sedgwick), acha que isso vai ser ruim para sua imagem, mas tudo muda após um vacilo do jogador. Na inauguração do restaurante Kingman’s, ele sai sem Peyton e, na manhã seguinte, aparece na capa de um tabloide como um péssimo pai.

Como resultado, Peck decide que Kingman precisa de uma nova imagem paternal e tudo começa a mudar na vida dele. Confrontando em uma coletiva de imprensa, o jogador é salvo pela pequena Payton.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›