Velozes: ator revela ter feito as pazes com The Rock após trocarem diversas mensagens

publicidade

O ator e rapper Tyrese Gibson contou no programa de Ellen Degeneres que fez as pazes com o seu colega de Velozes e Furiosos, Dwayne Johnson, o The Rock. De acordo com Gibson, isso aconteceu depois de muitos telefonemas e trocas de mensagens.

De acordo com Tyrese, ele e The Rock se falam quase todos os dias:

publicidade

“Não estamos gritando mais, isso ficou para trás. Nos reconectamos pra valer. Acho que hoje somos homens melhores, depois de termos passado tudo que passamos. Sendo honesto com vocês, eu não sabia quando ou como esse telefonema ia ocorrer, mas ele acabou acontecendo. Nos telefonamos umas vinte vezes e agora estamos competindo para ver que manda a mensagem de voz mais longa”.

As tensões entre os atores ficaram conhecidas do público em 2017. The Rock fez postagens em que revelava seus incômodos com “alguns membros masculinos do elenco de Velozes e Furiosos”. Tyrese, por sua vez, fez publicações em que chamava The Rock de egoísta e disse que não trabalharia mais na franquia Velozes e Furiosos junto ao ator.

Os conflitos entre The Rock e parte da equipe de Velozes e Furiosos deixaram o ator fora da nova sequência da franquia. Porém, ele protagonizou o spinoff Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (2019), juntamente com Jason Statham.

Recentemente, Vin Diesel também comentou sobre os conflitos entre The Rock e a equipe de F9 na revista Men’s Health. De acordo com o astro, os desentendimentos aconteceram devido ao seu empenho para que The Rock pudesse mostrar sua melhor atuação.

publicidade

“Minha abordagem na época foi de muito amor bruto para ajudar na obtenção daquela performance, de onde ela precisava estar. Como produtor, é dizer: ok, vamos pegar Dwayne Johnson, a audiência, a verem o personagem dele como alguém que não conhecem”, contou o ator.

Sobre Dwayne Johnson

Vin Diesel e The Rock na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução / Universal)
Vin Diesel e The Rock na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução / Universal)
publicidade

The Rock é ex-lutador de luta livre, ex-jogador de futebol americano e, atualmente, é ator. O astro já participou de filmes como Longshot (2000), O Retorno da Múmia (2001), O Escorpião Rei (2002), Doom: A Porta do Inferno (2005), Treinando o Papai’(2007), O Fada do Dente (2010), Hércules (2014) e Jumani: Bem-vindo à Selva (2017).

Em 2011 Dwayne Johnson participou pela primeira vez de um dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, com o personagem Lukke Hobbs. O ator esteve nos filmes Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011) e nas sequências 6, 7 e 8, lançadas nos anos de 2013, 2015 e 2017.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›