Ex-apresentador infantil é condenado por estupro

 

O ex-apresentador inglês infantil Paul Ballard, de 39 anos, é condenador a 10 anos de prisão por estuprar uma mulher em um hotel. Ele já cumpria pena por atropelar e matar duas pessoas quando estava sob efeito de drogas.

Paul Ballard foi apresentador de um programa infantil no final dos anos 90  inicio dos anos 2000, ao lado de Craig Doyle, Reggie Yates e Fearne Cotton. O quarteto apresentavam o Diggit, do canal GMTV, nas manhãs de sábado. Ele também já trabalhou no Disney Club entre 1998 a 2002.

Segundo o site Mirror, Paul já havia sido condenado pelo crime de estupro desde julho, mas estava aguardando a pena, que saiu no primeiro dia de outubro. Segundo dados judiciais, ele atacou uma mulher em um hotel em setembro do ano passado, na Inglaterra.

Durante o ataque, Paul teria ameaçado de tirar a vida da mulher naquele dia. “Sua vida está acabando, você vai morrer hoje”, contou a vítima que conseguiu fugir após lutar com Ballard e procurar ajuda de um funcionário do hotel, que chamou a polícia.

Paul negou as acusações e afirmou que o sexo entre ele a mulher foi consensual, porém, o júri o condenou por todas as acusações como tentativa de estupro, agressão e ameaça de morte.

“Hoje, Ballard foi condenado a dez anos de prisão depois de submeter a mulher a uma situação terrível. Quero novamente prestar homenagem à bravura demonstrada pela vítima neste caso. Ninguém deveria passar pela situação que ela passou, mas espero que haja conforto em saber que seu agressor está agora atrás das grades por algum tempo”, afirmou o policial Dam Lambert, que investigou o caso.

Outro crime

Em fevereiro de 2020, Paul Ballard se envolveu em um acidente o que ocasionou a morte de duas vítimas: Richard Trezise, de 48 anos e Eileen Haskell, de 64 anos. Na época, foi constatado que o ex-apresentador estava sob efeito de cocaína e dirigia a mais de 140 km por hora, acima da velocidade permitida.

Quando atropelou a primeira vitima causou um acidente que envolveu mais oito carros. A segunda vítima, que esperava a condução no ponto de ônibus, acabou sendo atingida por um dos veículos no engarrafamento. Outras sete pessoas precisaram de atendimento médico devido o acidente.

Paul Ballard, viciado em cocaína, estava com seu filho de 12 anos no carro no dia do acidente fatal. Ele alegou a polícia ter tido uma convulsão o que teria causado o acidente. Porém, ele foi julgado e condenado por nove anos pelo crime.

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›