E se Round 6 fosse feita por atores de Hollywood?

Round 6, série sul-coreana chamada de Squid Game nos Estados Unidos está quebrando alguns recordes. Além de estar presente no top da Netflix em diversos países, o programa ainda conseguiu outros feitos.

Um vídeo viral está circulando na mídia americana mostrando como a série seria se tivesse atores de Hollywood em vez de atores coreanos. Na lista estão Keanu Reeves, Brad Pitt, Zendaya, Josh Hartnett e Danny Trejo. Veja:

Isso claro, já abriu precedentes para as perguntas sobre quanto Hollywood tentará fazer uma versão, mas acredita-se que isso não deve ser pensado no momento.

O thriller de sobrevivência sul-coreano segue pessoas com pouco dinheiro em sua jornada para serem recrutadas por uma organização sombria para a chance de ganhar uma soma de dinheiro capaz de mudar sua vida.

A competição é de vida ou morte, no entanto,  foi um choque para alguns ao revelar o primeiro jogo do concurso, numa brincadeira infantil. Todos os jogos que os participantes precisam se submeter têm um caráter lúdico, e diferente de Jogos Vorazes, eles só estão disponíveis para aquele determinado público seleto, que está no limite, e pretende fazer qualquer coisa para conseguir sair da pindaíba.

Segundo Ted Sarandos, diretor da Netflix, a série está perto de se tornar o maior original da plataforma de todos os tempos. Anteriormente o título era disputado por Bridgerton e The Witcher, porém Round 6 conseguiu colocar as duas no chinelo e abocanhar o primeiro lugar em 90 países em que a plataforma está disponível.

Round 6 (Reprodução/ Netflix)

O show provou ser uma alegoria convincente comentando sobre a desigualdade de renda, e esses temas foram trazidos à vida de forma tão vívida que seria difícil imaginar qualquer tipo de adaptação poderia realmente superá-los. Além do recorde de visualizações, e buzz nas redes sociais, a série também está fazendo as pessoas procurarem por adereços que remetem a ela.

Os macacões cor-de-rosa, usados pelos funcionários que comandam os jogos já viraram item número um de procura em lojas dos Estados Unidos. O motivo? O Halloween americano que aconteceu no fim deste mês.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›