Evan Rachel Wood responde à Marilyn Manson e Kanye West

O rapper Kanye West causou polêmica na última quinta-feira (26) ao convidar para a “listening party” do seu novo álbum, o músico Marilyn Manson. Além de estar na festa de audição de Donda, Manson, que acumula diversas acusações de estupro e agressão a mulheres, foi incluído em uma das faixas do último trabalho do rapper.

Evan Rachel Wood, que é uma das principais acusadoras de Manson, deu uma resposta à atitude de Kanye. A estrela de Westworld postou em seu perfil no Instagram uma apresentação musical que havia participado no sábado à noite, quando cantou no Bourbon Room a música You Give What You Get dos New Radicals.

Confira o post de Wood:

Na legenda, a atriz escreveu: “Para meus companheiros sobreviventes que levaram um tapa na cara esta semana. Eu te amo. Não desista.” O título da música, “Você recebe o que você Oferta” parecia ser uma resposta ao rapper, assim como um incentivo para as vítimas de agressão e violência por parte.

Kanye West vem sendo criticado por conta do seu comportamento errático e por deixar o público sem entender o significado da presença de Manson e do rapper Dababy, também envolvido em controvérsia. Mas os fãs o defendem dizendo que tudo o que ocorreu na festa de audição de Donda é parte da mensagem do seu álbum, sobre perdão.

O final da audição do álbum também foi marcado pela presença de uma mulher misteriosa, vestida de noiva e coberta por um véu que muitos acreditam ser Kim Kardashian. Além disso, a performance final do rapper no dia inclui a casa que ele construiu, uma réplica da sua residência na infância, sendo queimada e ele mesmo pegando fogo.

Marylin Manson e Kanye West (Montagem com Fotos de Reprodução)

Após incluir Manson no álbum, até mesmo alguns fãs do rapper estavam o criticando. Com o lançamento de Donda na madrugada de sábado foi possível perceber que o músico não estava mais presente na faixa Jail.2, o que fez Kanye usar o Instagram para explicar que a música havia sido barrada por sua gravadora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ye (@kanyewest)

“A Universal lançou o meu álbum sem a minha aprovação e eles impediram Jail.2 de estar presente no álbum”, disse na legenda do post, o que indica que era sua vontade manter Manson na faixa, independente da opinião pública.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›