Estrela de This is Us retorna as raízes em Shakespeare in the Park

Intérprete de Beth na série dramática This is Us, Susan Kelechi Watson falou em entrevista ao site americano TVLine sobre seu retorno as raízes, no teatro, ao participar do espetáculo Shakespeare in the Park, durante a pausa do programa.

A atriz interpretará Madame Nkechi Ford na produção do Public Theatre de Merry Wives, em uma adaptação de Merry Wives of Windsor, ambientada na comunidade de imigrantes da África Ocidental no sul do Harlem.

Ela destacou sua animação para voltar aos palcos e admitiu que se preocupou com seus colegas do teatro, devido a pandemia do Coronavírus.

“Eu sou tão animada para teatro ao vivo! Estou nas nuvens porque estava muito preocupada com a comunidade teatral. Vindo da comunidade do teatro, eu sei o que é, em primeiro lugar, apenas estar em uma posição onde você não está agendado e talvez não tenha semanas suficientes para um seguro de saúde, e todo esse tipo de ator diário”, ela contou.

Watson prosseguiu ressaltando como foi difícil ver os espetáculo sendo encerrados devido o Covid-19.

“Mas para realmente tê-lo removido completamente, eu estava tão preocupada. É uma parte tão vibrante da comunidade, especialmente em Nova York, não tê-lo por perto e não saber quando voltaria era uma loucura. Porque você sabe que o lema do teatro é: O show deve continuar, certo? Então é uma loucura quando isso não acontece, porque leva muito para um show não continuar. Uma pandemia, eu acho, sim, isso basta. Mas sim, foi muito difícil e comovente ver isso. Agora, estou em uma sala com alguns artistas muito animados, inclusive eu, então tem sido ótimo”, ela salientou.

Shakespeare in the Park (Divulgação)

Ela prosseguiu contando que já está ensaiando para o espetáculo e falou um pouco sobre Merry Wives.

“Saheem Ali está dirigindo, ele é o diretor artístico associado no Public Theatre, e Jocelyn Bioh é uma dramaturga e escritora muito talentosa, e ela fez a adaptação para nós. Ela é de Nova York, mora no Harlem, então é tudo muito perto de casa. Temos muitas pessoas da diáspora africana nela. E tem sido um momento muito divertido porque é uma comédia, então estamos apenas criando coisas cômicas malucas o tempo todo e fazendo os outros rirem o tempo todo”, ela revelou.

A atriz acrescentou que todos estão sentindo tudo diferente nesse período pós-pandemia.

“Mas também estamos cientes de que estamos saindo de uma pandemia. Estamos muito conscientes de que nossos corpos parecem diferentes, nossas vozes parecem diferentes. Eles não são usados dessa forma há 15 meses. E, também, estamos realmente cientes da bênção de estar nesta sala agora. Ainda não estamos muito seguros com o COVID. Testamos três vezes por semana. É muito parecido com o mesmo cronograma de testes que This is Us. A vibração é incrível. Todos são ótimos e há muito amor na sala, então estamos nos divertindo”, ela garantiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›