Astro de Grey’s Anatomy ficará nu em cena, e está apavorado por isso

 

Jesse Williams em entrevista no The Ellen DeGeneres Show (Reprodução)

Após deixar a série de drama médico Grey’s Anatomy, onde atuou como o Dr. Jackson Avery por 12 temporadas, Jesse Williams está encarando novos desafios em sua carreira profissional, se aventurando na Broadway.

Recentemente o ator falou sobre sua estreia no teatro na peça Take Me Out, numa entrevista no programa americano The Ellen DeGeneres Show, quando explicou como terá que ficar nu diante a plateia e como isso é aterrorizante positivo para ele.

“Sim, o personagem pede um pouco de nudez. O que vou dizer sobre isso é que é aterrorizante de todas as maneiras certas. Procuro ser desafiado de todas as maneiras certas”, ele afirmou.

O ator está retornando aos ensaios para o espetáculo, depois de uma longa pausa devido a pandemia do Covid-19, que fechou tudo ano passado, quando o elenco só tinha ensaiado durante três semanas.

“Temos uma sorte incrível. Precisamos voltar e tentar outra vez com essa coisa”, ele disse animadamente.

Jesse Williams em entrevista no The Ellen DeGeneres Show (Reprodução)

Planos para o futuro

Além da peça Take Me Out , Willians está cheio de planos para o futuro conforme ele contou em uma entrevista no site americano de notícias Deadline no mês passado.

Ele começou dizendo que provavelmente ainda deva participar de Grey’s Anatomy, porém por trás das câmeras.

“Sim, definitivamente estarei dirigindo mais e mais na minha vida e estou totalmente aberto para voltar e dirigir Grey. Acabei de dirigir outro programa de Krista, Rebel, com Katey Sagal e Andy Garcia, e recentemente dirigi outros projetos fora dessa família, então estou totalmente aberto a isso. Já assinei alguns filmes como ator e produtor”, ele afirmou.

O ator contou como ele está com projetos bem diferentes em desenvolvimento, incluindo um em um setor bem diferente do que ele habitualmente é visto trabalhando.

“Estou lançando uma plataforma educacional chamada Assemble, que é uma plataforma educacional que agrega todas as melhores e mais brilhantes pessoas de cor de todo o país para dar aulas e compartilhar suas habilidades e experiências, e suas jornadas online e em um aplicativo móvel que inclui cursos incríveis para a gente e tentar fechar a lacuna educacional em nosso país, em termos de educação institucional sendo uma grande barreira de entrada para mulheres e pessoas de cor. Vamos levá-los diretamente aos leitores para poderem desenvolver habilidades e aprender como transformar suas paixões em profissões e desenvolvimento pessoal”, ele revelou.

Ele, ainda, admitiu que já está se dividindo entre o empreendedorismo e a arte.

“Então, estou sempre equilibrando algum trabalho empreendedor com o criativo. Estou escrevendo um pouco agora, para escrever e dirigir algo meu, e na verdade posso estar escrevendo um livro também, então nunca fico desocupado, com certeza”, ele afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›