Estrela de Shang-Chi vai atuar ao lado de Nicolas Cage em spinoff de Drácula

Depois do anúncio de que Nicolas Cage viveria Drácula em novo filme, uma estrela do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis também foi creditada no mesmo projeto. Awkwafina, também participará de Renfield, como está sendo chamado o filme que faz parte do universo de monstros da Universal Pictures.

Na história, Nicholas Hout, interpreta um servo de Drácula preso em um tipo de manicômio. Ao que tudo indica, Renfield se passará nos dias atuais em vez de ser uma longa de época, e o papel da atriz da Marvel ainda não foi revelado. Ela interpretou Katy, a melhor amiga de Shang-Chi no filme que foi sucesso de bilheterias.

Awkwafina (Divulgação)
Awkwafina (Divulgação)

Outro projeto ao qual Awkwafina está ligada é o remake de A Pequena Sereia. Em uma entrevista para o site ComicBook.com, ela falou sobre sua experiência de trabalhar no próximo filme.

“Oh, cara. Quero dizer, isso foi muito legal. Quer dizer, cada uma dessas experiências é alucinante do seu próprio jeito e muito especiais, e para essa, foi muito legal trabalhar com Rob Marshall e Lin-Manuel [Miranda]. E eu acho que o mundo vai realmente gosto disso. “

Enredo de Renfield

O enredo foi todo feito por Robert Kirkman, mais conhecido por ter criado os quadrinhos de The Walking Dead, e Invencível. No início deste ano, ele disse ao podcast Fatman Beyond que estava roteirizando.

“Estamos fazendo um filme legal para a Universal que é focado em Renfield. É uma história sobre ele ser o capanga do Drácula, e como esse trabalho é péssimo para ele. É uma comédia divertida e extremamente violenta, porque eu tenho uma muleta e é violência.”

Renfield é a última adição ao que teria sido a franquia Dark Universe da Universal. O estúdio planejou originalmente construir um universo cinematográfico conectado de filmes estrelados por personagens como Frankenstein, Drácula, o Homem Invisível, Homem Lobo, a Múmia e muito mais.

No entanto, após o decepcionante desempenho de bilheteria de A Múmia, de Tom Cruise, a Universe desistiu de seus planos para um universo cinematográfico, optando por ter cada filme por si só, permitindo mais liberdade para os diretores contarem suas próprias histórias sem se preocupar em se conectar.

O sucesso de O Homem Invisível, de 2020 ajudou a acelerar esse processo.  O longa teve orçamento de 7 milhões de dólares, e conquistou 143 milhões de dólares em bilheteria, além de ter sido um sucesso em locações digitais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›