Pam & Tommy: Cenas de sexo são essenciais para série, diz atriz

Chegando na próxima quarta-feira (02) ao catálogo do Star+, a série Pam & Tommy já criou polêmica devido as muitas cenas de sexo entre os personagens-título, defendidas pela protagonista Lily James, que garantiu que as sequências são essenciais para a história.

A estrela abordou o assunto em uma recente entrevista concedida ao jornal britânico The Sun, na qual garantiu que os momentos íntimos entre o casal são necessários para que o público compreenda a relação do casal.

“Nós realmente sentimos que as cenas de sexo tinham que fazer parte da história e tinham que ser essenciais para o roteiro, fazendo o relacionamento (de Pamela e Tommy) progredir, olhando para o que aconteceu (entre eles)”, ela defendeu.

Considerando que o programa tem todo seu enredo girando em torno do escândalo de uma sex tape vazada com cenas explícita do ex-casal Pamela Anderson e Tommy Lee, não é difícil de acreditar nas palavras da atriz

Ela fez questão de destacar a maneira respeitosa como toda a equipe de produção da série tratou as sequências de sexo, permitindo que ela e Sebastian Stan, o intérprete de Tommy Lee, combinassem a maneira mais confortável de fazê-las.

“Houve uma ótima conversa constante e nada era definitivo”, ela ressaltou.

Lily James
Lily James nos sets Pam & Tommy (Reprodução)

James falou, ainda, sobre a difícil tarefa de encarnar uma grande estrela como Pamela Anderson, não só fisicamente, mas a personalidade marcante e carismática dela.

“Ela era uma das maiores estrelas do planeta e é um ícone. Eu aprendi muito com isso. Foi definitivamente o maior desafio de atuação da minha vida”, ela garantiu.

Transformação física

Em uma entrevista anterior, para a revista britânica Net-a-Porter, ela havia ressaltado a grande transformação física que ela passava para ficar mais parecida com sua personagem, a qual levava quatro horas para ficar pronta.

“É claro, havia toda a transformação física. Pouco a pouco, a equipe conseguiu me deixar parecida com a Pamela, mas eu também consegui ir além dela. Eu nunca havia feito algo que me deixasse tão diferente. E eu gostaria de fazer outros trabalhos do tipo, porque concluí que há algo muito libertador e gratificante em fazer isso”, ela afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›