Estrela de Game of Thrones se revolta com ‘conselho’ que recebeu aos 28 anos

A atriz Emilia Clarke, conhecida do público por sua atuação em Game of Thrones, revelou em entrevista à Elle o que ela chamou de “piores conselhos sobre cuidados com a pele” que ela já recebeu na vida.

Atriz começou falando da vez que precisou expulsar uma pessoa por dizer a ela algo que não a agradou.

“Certa vez, uma facialista me disse que eu precisava de preenchimento. Eu apenas mostrei a porta para ela. Eu estava literalmente tipo: ‘saia!’”

O que mais a chateou foi que ela tinha apenas 28 anos na época (hoje ela tem 34) e achou um absurdo ter que ouvir o tal conselho, sendo tão jovem, somente por conta da pressão dos padrões de estética.

Ela chegou a compartilhar também o que pensa a respeito do significado do envelhecimento na indústria do entretenimento, principalmente sobre o quanto isso afeta as mulheres.

“Você tem essa ideia de envelhecimento, e então você tem a ideia de como o envelhecimento te faz parecer.”, disse ela.

“Aos 34 anos, sou mais sábia, mais inteligente, tive mais experiências, fiz todas essas coisas e me orgulho disso. Você só pode fazer isso porque tem a idade que tem.”

“O tempo é a única coisa que permite que você faça essas coisas. Então, se meu rosto vai refletir o tempo que eu passei nesta Terra, estou disposta a isso.”, falou a atriz.

Outra coisa que ela fez questão de destacar foi que sua mãe nunca fez nenhum tipo de tratamento cosmético e mesmo assim parece “incrivelmente bonita” para a idade que tem.

“Eu olho para mulheres e atrizes que são mais velhas do eu que são lindas e acho que o que sua pele faz conforme você envelhece é elegante.”

“Eu posso imaginar todas elas dizendo: ‘você não pode falar sobre isso ainda’, mas eu tenho rugas na minha testa.”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›