Atriz que viveu Daenerys em piloto descartado de Game of Thrones não estava confiante

Tamzin Merchant / Emilia Clarke (Divulgação)
Tamzin Merchant / Emilia Clarke (Divulgação)

Antes de Emilia Clarke ser Daenerys Targaryen, Tamzin Merchant estava no papel de Mãe dos Dragões.

Merchant conseguiu seu papel em Game of Thrones em 2009. O piloto foi descartado e quase todo refeito devido a diversos problemas.

Isso custou alguns atores, que foram substituídos, com o foi o caso da atriz de 33 anos, que na época tinha 21 anos.

Em uma entrevista divulgada pelo Entertainment Weekly, Tamzin Merchant relatou sua passagem no piloto malfadado de Game of Thrones.

“Gravar aquele piloto foi uma lição muito boa. Foi uma afirmação sobre ouvir os meus instintos e segui-los, porque tentei sair daquela situação e, durante o processo de contratação, desisti. Fui convencida por algumas pessoas persuasivas. Aí me descobri nua e com medo no Marrocos e montando um cavalo que estava claramente muito mais animado do que eu por estar lá”.

Merchant se refere à cena da noite de núpcias de Daenerys no piloto, que incluiu nudez quando a princesa Targaryen exilada foi reivindicada por seu bruto marido Khal Drogo (Jason Momoa).

A versão Merchant foi filmada mais como uma sedução do que o que foi mostrado no piloto exibido pela HBO, estrelado por Clarke. A cena de sexo foi interrompida pelo cavalo tendo uma ereção.

Seguindo os instintos

Merchant acrescentou:

“Foi uma lição que se minhas entranhas estão me contando uma história que não é algo que estou animada para contar, então eu não deveria tentar ficar animada só porque outras pessoas estão me dizendo que eu deveria estar animada”.

Ela finalizou:

“Não tive nenhuma formação como atriz, só tenho meus instintos. E o que me empolga e me motiva é uma história e um personagem envolventes. Então, para mim, Game of Thrones nunca foi isso. Acho que é um testamento para Emilia Clarke por tornar aquele papel icônico – ela estava obviamente animada para contar essa história, e ela foi épica e excelente. Mas para mim, não estava em meu coração contá-la”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›