Emilia Clarke e Sam Claflin se tornaram grandes amigos após Como Eu Era Antes de Você

Emilia Clarke e Sam Claflin em Como Eu Era Antes de Você (Foto: Divulgação)

Os atores ingleses Emilia Clarke e Sam Claflin vão emocionar o público da Tela Quente nesta segunda-feira (22), com o drama romântico Como Eu Era Antes de Você.

O longa-metragem de produção do Reino Unido e Estados Unidos vai ao ar às 23h55 (horário de Brasília) na Tv Globo, logo após a exibição do BBB 21.

Durante as gravações, Emilia e Sam acabaram se tornando grandes amigos. Os atores moram na Inglaterra e, sempre que se conseguem se encontrar, gostam de relembrar momentos divertidos nos bastidores e, até hoje, costumam compartilhar mensagens carinhosas dos fãs à respeito do filme.

Emilia Clarke e Sam Claflin em Como Eu Era Antes de Você (Foto: Divulgação)
Emilia Clarke e Sam Claflin (Foto: Reprodução / Gshow)
Emilia Clarke e Sam Claflin (Foto: Reprodução / Gshow)
Emilia Clarke e Sam Claflin (Foto: Reprodução / Gshow)

A atriz, de 34 anos, ficou mundialmente conhecida por interpretar a Rainha Daenerys Targaryen na série Game of Thrones. Já Sam, também de 34 anos, ganhou notoriedade após participação no filme Jogos Vorazes: Em Chamas (2013) e ao protagonizar Simplesmente Acontece (2014), ao lado de Lily Collins.

Emilia aproveitou o isolamento social, para aprimorar seu conhecimento na gastronomia e se arriscar mais no fogão. A atriz adora comemorar aniversário e sonha em festejar seus 35 anos no dia 23 de outubro. Ela já avisou que, quando todos estiverem vacinados, quer dançar e encontrar os amigos.

A atriz Emilia Clarke (Foto: Reprodução / Gshow)

Adepto do surf, Sam adora começar o dia com exercícios físicos. O ator aproveitou a pandemia para se dedicar aos filhos – Pip e Margot, de 5 e 3 anos, frutos de seu casamento com a atriz Laura Haddocke. Quanto consegue um tempo livre, ele gosta de tocar violão e se dedicar às artes.

Sam Claflin junto dos brinquedos dos filhos (Foto: Reprodução / Gshow)

Como Eu Era Antes de Você

O filme baseado no livro homônimo da escritora Jojo Moyes, tornou-se um grande sucesso de público e crítica, e arrecadou mais de US$ 208,3 milhões nas bilheteria mundiais, frente à um orçamento de apenas US$ 20 milhões.

Na história, Will Traynor (Sam Claflin) é um milionário que leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas.

A situação o torna depressivo e extremamente cínico. Mas sua vida acaba ganhando novo ponto de vista até ele conhecer Louisa Clark (Emilia Clarke), contratada pela família dele para ajudar no dia a dia. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›