Rumores indicam que HBO desenvolverá outra prequela baseada em Game of Thrones

Emilia Clarke como Daenerys em Game of Thrones
Emilia Clarke como Daenerys em Game of Thrones (Divulgação/ HBO)

A HBO está no início do desenvolvimento de mais um spin-off prequela de Game of Thrones. Desta vez será adaptado a história Tales of Dunk and Egg.

De acordo com a Variety, o programa de uma hora seria baseado na série de livros de fantasia de George R. R. Martin, e seguiria as aventuras de Ser Duncan, o Alto (Dunk) e um jovem Aegon V Targaryen (Egg) 90 anos antes aos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo.

A HBO até o momento não se pronunciou sobre a notícia ser verídica ou não.

Até o momento foram publicados três livros de Tales of Dunk and Egg. São eles: The Hedge Knight em 1998, The Sworn Sword em 2003 e The Mystery Knight em 2010.

Nenhum showrunner ou escritor está atualmente ligado à adaptação da série prequela Tales of Dunk and Egg, embora fontes da Variety digam que o programa é de alta prioridade para a HBO, já que é construído ao redor de Game of Thrones, o maior sucesso do canal.

Outra prequela

A HBO está atualmente produzindo a primeira série prequela de Game of Thrones chamada House of the Dragon, com os produtores Miguel Sapochnik e Ryan Condal.

Sapochnik é um veterano de de GoT como o diretor vencedor do Emmy por Battle of the Bastards.

Condal é mais conhecido como o criador da série dramática Colony da USA Network.

A nova série é baseada no livro de Martin de 2018 Fire & Blood. House of the Dragon contará a história da Casa Targaryen 300 anos antes dos eventos da série original.

O elenco de House of the Dragon inclui Olivia Cooke como Alicent Hightower; Matt Smith como o Príncipe Daemon Targaryen; Emma D’Arcy como a Princesa Rhaenyra Targaryen; e Paddy Considine como o Rei Viserys Targaryen.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›