Estrela de Buffy contraria alegações de Joss Whedon: “ex-chefe narcisista e tirânico”

A ex-estrela de Buffy, a Caçadora de Vampiros , Charisma Carpenter, comentou as alegações que seu ex-diretor Joss Whedon fez sobre o elenco da Liga da Justiça. Whedon recentemente revelou o seu lado sobre a controversa relação com o elenco do longa, mas Carpenter escolheu ficar do lado dos colegas de profissão.

“Eu estou com Ray Fisher. A ‘força malévola’ e o ‘mau ator em ambos os sentidos’ que envenenou minha mente fraca com chavões da moda e ideias corruptas sobre minhas experiências com um ex-chefe narcisista tirânico que é incapaz de ser responsável e apenas se desculpar”, postou Carpenter no Twitter.

As alegações de Whedon desencadearam uma nova rodada de debates sobre quem está contando a história real sobre os bastidores no filme da DC. Em uma entrevista para o NY Magazine, Whedon chamou Fisher de “força malévola” e atribuiU suas reclamações com relação a Gal Gadot ao fato dela não conseguir compreender bem a língua inglesa.

Cordelia (Charisma Carpenter) em Buffy, A Caça Vampiros (Reprodução)
Cordelia (Charisma Carpenter) em Buffy, A Caça Vampiros (Reprodução)

Gadot teve seu próprio espaço na NY Magazine e deu a seguinte resposta a Whedon: “Eu entendi perfeitamente”.

O diretor também acusou Fisher de ser um mau ator em ambos os sentidos, o que Carpenter referenciou no seu Tweet. Fisher, por sua vez, postou sua própria resposta a Whedon:

“Acredito que Gal Gadot não só entende ameaças de acabar com sua carreira em inglês, mas também em hebraico e árabe. Possivelmente francês, espanhol e italiano também”, escreveu Carpenter em um post no Twitter.

Em outro post ele responde à Carpenter, como você pode ver logo abaixo:

“Eu estou do lado de Charisma Carpenter que (como este “mau ator em ambos os sentidos”) não tem agência para determinar questões de abuso ou raça, mas é guiada pela influência de um homem branco marionetista. A NY Magazine e Lila Pearl deveriam ter vergonha de regurgitar uma bobagem dessas.”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›