Estrela de 90 Dias para Casar posta fotos provocantes após ser demitida

Alina Kasha, que estrelou o reality 90 Dias para Casar: Antes dos 90 Dias, voltou a provocar polêmicas na internet. Após ser demitida da franquia, ela postou fotos bem ousadas em sua conta do Instagram, e causou mais uma vez, grande repercussão entre os seus seguidores.

A participante, de 27 anos, ganhou popularidade depois de entrar no programa, alcançando mais de 50.000 seguidores. Porém, ela foi demitida após os fãs descobrirem postagens em suas redes sociais, onde ela faz declarações racistas.

Além das publicações, os espectadores já haviam criticado a modelo antes, por achar que ela e o noivo Caleb Greenwood, estavam fingindo um relacionamento no programa, já que não havia nenhuma química entre eles.

Alina Kasha e Caleb Greenwood em 90 Dias para Casar (Reprodução/Discovery)

Depois de ser questionado por um internauta, sobre o que ele achava das postagens preconceituosas da noiva, Caleb saiu em sua defesa e disse que não tinha conhecimento das coisas que ela escreveu antes, mas que ela não é uma pessoa racista.

“Não tolero nenhum tipo de preconceito ou racismo. Tudo o que sei é que, no fundo do meu coração, Alina não é racista.’’, afirmou.

Participante alertou a mãe sobre fotos picantes

A artista, publicou fotos nuas depois de participar de um evento burlesco, e como legenda nas fotos de topless, ela aproveitou para pedir desculpas a mãe pela performance.

‘’Nunca imaginei estar muito despida no palco… E me sentindo fabulosa ao fazer isso. Tive a melhor performance para @ladies.of.burlesque. Deslize para uma foto surpresa (desculpe, mãe!). Mas, bem… Isso é burlesco, boo.’’, escreveu.

Ela comentou também, que as pessoas podem ficar à vontade para denunciar suas fotos, mas que ela irá postar tudo novamente caso elas sejam bloqueadas.

Apesar de receber apoio pela coragem, de grande parte dos seus seguidores, ela também recebeu muitas críticas. Alguns usuários disseram que a modelo estava usando o corpo para se promover, depois que perdeu sua vaga no reality.

‘’Nossa, tirar a roupa na frente das pessoas deve ser tão empoderador. Há tantas outras maneiras de bom gosto de dar o exemplo. Isso é apenas triste.’’, disse uma seguidora. ‘’Houve um pedido de desculpas público ou? As cenas serão removidas do programa?’’, questionou um internauta.

Um pedido de desculpas foi feito pela ex-participante, mesmo após ela ter afirmado que as postagens haviam sido editadas no photoshop. No entanto, os fãs do programa não acreditaram que ela estava sendo sincera, já que tentou o tmepo todo se justificar.

90 Dias para Casar está disponível no Discovery Brasil.

Alina Kasha em apresentação sensual (Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›