Esposa de Chris Noth estaria perturbada com alegações de abuso do marido

publicidade

Tara Wilson, esposa de Chris Noth, está sofrendo muito depois de descobrir as acusações contra o marido.

Temas sensíveis de abuso sexual e estupro a seguir.

Chris Noth e Sarah Jessica Parker em Sex and the City (Divulgação)
Chris Noth e Sarah Jessica Parker em Sex and the City (Divulgação)
publicidade

O ator está no epicentro de um escândalo nos quais é acusado de abuso sexual e conduta imprópria por três mulheres diferentes. Notícias de Tara foram dadas ao The Sun por um amigo próximo da família.

Segundo a fonte, a atriz estaria se sentindo completamente devastada ao descobrir sobre os incidentes. Tara não teria conhecimento de nada e estaria muito mal:

“Ele talvez seja não monogâmico. Nós já deixamos claro que a esposa dele não sabia. Se algo, ele é culpado disso com certeza. Ela está em Los Angeles e está bem perturbada… Ela não está muito bem. Eles planejavam passar o Natal juntos, mas agora não se sabe.”

Apesar das acusações, o informante também revelou que os amigos de Chris estão o apoiando. Para eles, o ator não seria capaz de ter feito o que está sendo apontado:

publicidade

“Existem dois lados para toda história, e as pessoas precisam saber as duas antes de começarem a julgar. O Chris que eu conheci não é o Chris sendo descrito por estas mulheres. Todos o amigos dele estão ficando do lado dele. Ele é um cara que flerta mas não é baixo assim. Ele não é um Weinstein [Harvey Weinstein, produtor na cadeia por estupro]. Eu acredito nele, e eu acredito que não aconteceu da maneira como está sendo alegadamente contado.”

Ator foi acusado de estupro e conduta inapropriada por três vítimas

Quando o nome de Chris Noth foi anunciado como voltando para reprisar seu papel como Mr. Big em And Just Like That… A New Sex And The City Chapter, revival da série Sex And The City, duas mulheres vieram a público contarem terem sido vítimas de abuso sexual pelo ator.

publicidade

As vítimas relatavam terem sido vítimas de diversos avanços por parte de Chris e uma dela teria inclusive sido estuprada pelo ator. Zoe, como se identificou, foi convidada para a piscina no apartamento de Noth em Los Angeles e o ator teria a forçado a ter relações sexuais com ele:

“Foi muito doloroso e eu gritei, ‘Pare!’. E ele não fez isso. Eu disse: ‘Você pode pelo menos pegar uma camisinha?’ E ele riu de mim.”

Depois do ocorrido, a atriz Zoe Lister-Jones, de Lei e Ordem, também confessou ter sido vítima de avanços impróprios por parte de Chris. Segundo ela, o ator teria cheirado seu pescoço durante as gravações de um episódio.

publicidade

O ator negou as declarações e disse que seu relacionamento com as vítimas foi completamente consensual.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›