Bridgerton: Diretor explica por que cenas quentes demoram a acontecer na segunda temporada

O relacionamento entre Anthony e Kate na segunda temporada de Bridgerton terá um desenvolvimento bem diferente do que foi o de Daphne e Simon durante a primeira.

A equipe da série da Netflix conversou com o Entertainment Tonight Online e deu mais detalhes sobre o que os espectadores podem esperar da história de amor entre os dois protagonistas da nova leva de episódios da atração.

Chris Van Dusen, showrunner da série, revelou que a tensão sexual entre as personagens de Jonathan Bailey e Simone Ashley vai aumentar pouco a pouco, assim estimulando a ansiedade de quem está acompanhando para um resultado que todos desejarão no fim das contas:

“Essa história de amor da temporada é diferente e esse realmente foi o atrativo dessa série para mim. Nessa temporada a gente está acompanhando o Anthony Bridgerton em sua missão de encontrar amor e seu interesse amoroso, Kate Sharma, e a história deles é incrivelmente cheia e carregada, uma história de amor linda de inimigos para amantes. E a quantidade de tensão sexual que acontece nessa temporada você vê ela aumentando e aumentando de cena a cena e de episódio a episódio e quando as coisas acontecem vale muito a pena, eu acho.”

Shonda Rhimes, criadora da atração, concordou com o colega, e comparou o relacionamento dos dois com os protagonistas da temporada anterior. Apesar de se desenvolverem de maneiras diferentes, ela contou que no final as duas acabam terminando da mesma forma, com cenas de sexo quentes e apaixonadas:

“Isso é bem verdade. Na primeira e na segunda temporadas, elas são histórias bem diferentes e as duas nos levam para o mesmo lugar. E eu acho que a expectativa que é construída é bem quente e cheia de paixão, e meio que nos deixa prontos para o que vai acontecer.”

Desenvolvimento mais lento ajudou atores a se envolverem no enredo, diz atriz

Bridgerton Temporada 2 (Divulgação / Netflix)
Bridgerton Temporada 2 (Divulgação / Netflix)

Simone admitiu que gostou muito da maneira que a história do casal foi construída, pois fazer com que eles criem mais intimidade pouco a pouco faz com que eles, como atores se envolvam mais com o enredo:

“Eu acho que isso nos permitiu como atores simplesmente mergulhar no desenvolvimento das personagens e eu acho que a tensão nos faz ficar ainda mais investidos no que vai acontecer, e eu acho que as faíscas estão lá e quando não acontece, é bem frustrante. Então é, eu topei isso. Eu estava bem afim dessa história.”

Esse aspecto também foi apreciado pelo seu colega de cena, Jonathan. Ele descreveu o processo entre os dois como estarem “nus um diante do outro psicologicamente” antes de estarem nus de fato:

“Psicologicamente, é complicado com essas duas personagens. Tem um monte que os dois precisam superar antes de chegar lá e existem maneiras diferentes em que isso é psicologicamente rico. E tem tanta coisa. É ótimo quando eles estão nus um diante do outro psicologicamente antes de estarem fisicamente.”

A primeira e segunda temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›