Autora de Bridgerton garante que público vai amar Kate Sharma

publicidade

Julia Quinn, a autora da série de livros de Bridgerton, elogiou a performance da nova integrante do elenco Simone Ashley na segunda temporada da série e garantiu que todos vão amar a personagem.

A série, que finalmente está chegando perto de seu retorno, promete muito drama e tudo aquilo que os espectadores da atração esperam.

publicidade

A segunda temporada vai adaptar o segundo romance da série, intitulado The Viscount Who Loved Me (O Visconde Que Me Amava, tradução livre).

Depois de Daphne dominar a primeira temporada, é a vez de seu irmão Anthony tomar o centro das atenções.

Enquanto o protagonista corteja a novata Edwina Sharma (Charithra Chandran), ele precisa enfrentar a desconfiança de sua irmã Kate (Simone), que duvida da pureza de suas intenções.

Em entrevista com a Glamour Magazine, Julia garantiu que a atriz de Sex Education fez um trabalho tremendo na interpretação de Kate Sharma, e que ela vai ganhar o amor de todos os fãs da série:

publicidade

“Uma atriz menos poderia ter permitido que a Kate se tornasse algo como uma caricatura de A Megera Domada, mas Simone tempera a força de Kate com toda a vulnerabilidade e devoção à família que eu trabalhei tão duro para trazer para a personagem. Kate é uma heroína bem diferente da Daphne, mas eu acho que os espectadores irão amar ela. Uma vez que o mundo ver a Simone Ashley em ação, eles estão clamando por uma figura de ação de Kate Sharma.”

Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) em BridgertonAnthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) em Bridgerton
Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) em Bridgerton (Liam Daniel/Netflix)

Cenas de sexo forasm feitas para mulheres, diz ator

publicidade

Sobre as cenas apimentadas que estão espalhadas em toda a primeira temporada e devem voltar na segunda, o protagonista Jonathan Bailey contou uma coisa interessante…

Segundo ao ator durante entrevista para o Entertainment Weekly, ele revelou que as cenas quentes entre as personagens foram criadas especialmente para serem atrativas para o público feminino:

“A apreciação feminina é muito importante porque existem maneiras com as quais as pessoas se comunicam pelo sexo, e o que o sexo significa, e o que o seu corpo significa para outra pessoa. É importante que haja uma inversão da sexualidade e como as pessoas são exploradas na forma como o sexo é usado para contar a história.”

publicidade

A segunda temporada de Bridgerton estreia no dia 25 de março na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›