Emma Roberts se choca ao saber que Pânico 6 não terá Neve Campbell

Atriz considera Neve a 'rainha' da franquia

publicidade

Emma Roberts ficou atônita com a notícia de que Neve Campbell não estaria de volta como Sidney Prescott no novo filme Pânico 6.

A atriz interpretou Jill, prima de Sidney em Pânico 4, em que teve a chance de contracenar com Neve em grande parte do filme.

publicidade

Em uma entrevista concedida para o canal do YouTube Jake’s Takes, Emma admitiu que tomou um choque quando soube que a atriz tinha recusado participar do próximo filme da franquia, já que ela seria a ‘rainha’ dos filmes, segundo ela:

“Alguém me mandou isso na noite passada e eu fiquei tipo, essa notícia não pode ser verdade. Eu achei que aquilo só podia ser uma notícia falsa! Quero dizer, ela é uma rainha, e isso é tudo o que eu tenho a dizer.”

Neve Campbell é Sidney e Emma Roberts é Jill em Pânico 4 (Reprodução)
Neve Campbell é Sidney e Emma Roberts é Jill em Pânico 4 (Reprodução)

Atriz teve desacordo sobre salário com produção do filme

Neve revelou em entrevista com o site Deadline que o motivo que tinha feito ela recusar o convite para reprisar Sidney mais uma vez se baseou em questões financeiras. Como a sobrevivente original e protagonista de pelo menos quatro dos cinco filmes que já foram lançados, Neve afirmou que não achava que estavam dando o devido valor para ela como artista e símbolo dos filmes:

publicidade

“Infelizmente eu não participarei do próximo filme de Pânico. Como uma mulher, eu tive que trabalhar duro demais na minha carreira para estabelecer meu valor, principalmente no que se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me fizeram não era igual ao valor que eu trouxe para a franquia.”

A atriz admitiu que foi uma decisão difícil de ser tomada e agradeceu o apoio de seus fãs, para quem prometeu nunca esquecer de tudo o que eles lhe proporcionaram por conta destes filmes:

publicidade

“Foi uma decisão muito difícil seguir adiante. Para todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempre foram apoiadores incríveis. Eu sempre serei grata a vocês e ao que a franquia me deu nos últimos vinte e cinco anos.”

Pânico, o mais recente filme da franquia, está disponível para compra na Apple TV, Google Play e Microsoft Store e para aluguel na NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Oi e Microsoft Store.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›