Ator comenta decisão de Neve Campbell não retornar para Pânico 6: ‘Triste’

David Arquette acha que o filme não será o mesmo sem a final girl original.

publicidade

Pânico 6 vai ser um filme mais triste por não ter a presença de Sidney Prescott, afirmou David Arquette.

A notícia oficial de que Neve Campbell havia recusado retornar para o sexto filme da franquia caiu como uma bomba no colo dos fãs, que achavam que a presença da personagem era algo óbvio.

publicidade

Em entrevista para o Comic Book, David comentou sobre a decisão de Neve, que ele conclui que não é uma situação ideal para o filme, mas que é compreensível do ponto de vista profissional:

“Eu adoraria que ela fosse parte do filme. Um filme de Pânico sem a Sidney é uma situação bem triste, mas eu entendo a decisão dela”, afirmou. 

O ator também lembrou que como a personagem dela não morreu, a recusa dele de participar deste filme não significa que ela nunca mais irá voltar:

“São tudo negócios de certa forma, eles tem que equilibrar todos esses elementos para criar um orçamento e produzir um filme. Eu entendo, ela ainda está viva! Ela pode voltar em algum filme futuro, mas eu acho que ficará por conta dos fãs fazerem isso acontecer mais pra frente.”

Atriz teve desacordo salarial com estúdios

publicidade
Neve Campbell em novo pôster de Pânico (Divulgação)

Neve contou para o Deadline que não chegou a um acordo do que ela julgava justo receber como salário para o sexto filme, e que foi esse o motivo que a fez recusar a proposta.

publicidade

Apesar disso, ela agradeceu ao amor dos fãs e demonstrou gratidão por tudo o que alcançou graças a sua participação nos cinco filmes anteriores da franquia:

Infelizmente eu não estarei participando do próximo filme de Pânico. Como uma mulher, eu tive que trabalhar duro demais na minha carreira para estabelecer meu valor, principalmente no que se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me fizeram não era igual ao valor que eu trouxe para a franquia. Foi uma decisão muito difícil seguir adiante. Para todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempre foram apoiadores incríveis. Eu sempre serei grata a vocês e ao que a franquia me deu nos últimos vinte e cinco anos.”

Pânico está disponível para compra na Apple TV, Google Play e Microsoft Store e para aluguel na NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Oi e Microsoft Store.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›