Atriz de O Chamado tem menopausa precoce e relata sofrimento: “Choque”

Ela contou que não teve o apoio de ninguém quando soube do diagnóstico

A atriz Naomi Watts, de 53 anos, revelou que se sentiu excluída depois de descobrir que tinha menopausa precoce. Com muito pouco conhecimento sobre o diagnóstico na época, ela ficou preocupada em como isso poderia afetar sua carreira.

‘’Aconteceu muito cedo para mim e eu não estava preparada. Foi um choque e ninguém te prepara para isso. Eu me senti muito isolada’’, contou.

Um dos sintomas que deixou a estrela em pânico, foi a coceira excessiva na pele. Ela conta que ficou com medo de como isso poderia afetar seu trabalho na indústria cinematográfica.

‘’Minha pele é obviamente muito importante para mim por causa do trabalho em frente às câmeras. Eu tive vários outros sintomas, mas esse era o que eu precisava de atenção imediata’’, confessou.

Depois de conhecer o que essas mudanças estavam provocando no seu corpo, a atriz começou a ficar mais tranquila e disse que o assunto precisa ser discutido para que outras mulheres não sintam o medo que ela sentiu por falta de informação.

Naomi Watts em Lakewood (Reprodução)
Naomi Watts em Lakewood (Reprodução/Youtube)

‘’As mulheres foram forçadas a se calar e sentir vergonha. Mas esse sempre foi o plano que se teve para o corpo. Não é um fracasso, não é uma doença’’, declarou.

Ela pretende falar mais sobre o tema

Naomi reforça que o conhecimento pode mudar a forma como as mulheres enxergam essa fase da vida e que foi muito doloroso não ter com quem contar quando ela mais precisou.

‘’Eu passei mais cedo por isso do que minhas colegas. Meus mentores e minha mãe não pareciam dispostos a discutir isso, eu não sabia como pedir ajuda e eles não sabiam como fornecê-la. Até os médicos tinham pouco a dizer’’, revelou.

A estrela do drama Penguin Bloom, falou sobre o assunto em suas redes sociais e encorajou as seguidoras a não ter medo de envelhecer.

‘’A palavra menopausa te assusta? Ela me assustava… Mas, por quê? É apenas uma fase natural da vida e é algo pelo qual metade da população será afetada diretamente e a outra metade sentirá indiretamente’’, publicou.

Depois de trabalhar em produções como O Chamado, 21 Gramas e King Kong, ela retorna no remake de terror Boa Noite, Mamãe.

Lançado em 2014, o filme narra a história de dois irmãos que não reconhecem mais a mãe depois de um procedimento estético no rosto. Além da aparência, ela também passa a ter comportamentos estranhos, o que faz com que eles desconfiem que a mulher é uma impostora.

O longa vai ser lançado em 2023.

Tom Holland e Naomi Watts em O Impossível (Reprodução/Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›