Emma Corrin, de The Crown estava fazendo teste para qualquer coisa antes de virar estrela

Regé-Jean Page (Bridgerton) e Emma Corrin (The Crown) se uniram em  bate-papo virtual promovido pela revista Variety. Na ocasião as duas estrelas trocaram figurinhas sobre a profissão que eles compartilham, as séries que participavam e fama repentina.

Graças a série de Shonda Rhymes, Bridgerton, Page se tornou um dos nomes mais conhecidos do mundo. Além da admiração pelo seu talento, o ator conquistou um séquito de fãs que também admiram a sua beleza após viver o duque de Hastings, Simon Basset.

Já em outra produção da Netflix, The Crown, Emma Corin se tornou mundialmente conhecida. Neste caso, a atriz interpretou uma nobre que realmente existiu, a princesa Diana.

Durante o bate- papo Corin lembrou ao colega sobre a enorme popularidade de Bridgerton, ao que ele respondeu:

“Oitenta e dois milhões de lares foi o que a Netflix divulgou de pessoas que assistiram Bridgerton. E eu não posso segurar 82 milhões na minha cabeça, porque isso não se encaixa. É muito grande”, declarou Page.

Então, o ator passou a bola para Emma e a questionou se em algum momento ela reflete sobre o número de pessoas que a viu em The Crown.

“Eu estava pensando isso outro dia. Nosso trabalho é o dia a dia, entrar e atuar. E o estranho é que, eras depois, essa coisa tem que sair e, de repente, as pessoas estão assistindo e perguntando sobre isso. É um estado de espírito tão separado”, respondeu ela.

Corin também perguntou a Page se ao produzirem a série, os atores e o resto da produção imaginava que a mesma seria tão conhecida e ele disse: “Nem mesmo uma expectativa. Você tem esperança”.

Emma Corin em The Crown (Divulgação)

Os dois também conversaram sobre como funcionou o processo de audição para os seus respectivos papéis. Page, que já trabalhava na produtora Shondaland, questionou Corin sobre como ela conseguiu o papel.

“Eu estava trabalhando, tentando ganhar dinheiro em Londres. E também, loucamente correndo por aí fazendo testes para qualquer coisa que eu pudesse. Nina Gold e Rob Sterne, que escalaram The Crown, pediram-me para entrar e ajudar em algumas das leituras de química que estavam fazendo entre as candidatas a Camilla, que eles estavam testando. Peter havia escrito algumas cenas preliminares com Camilla e Diana, então eles precisavam de alguém para ler para Diana”, contou a atriz.

O arco de toda a temporada de Corrin descreveu os primeiros dias de Diana como uma realeza, quando ela perdeu sua privacidade e anonimato. Este sentimento é algo que Page e ela mesma podem se identificar, uma vez que eles viraram super estrelas da noite para o dia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›