Bridgerton: Phoebe Dynevor fala sobre 2ª temporada sem Rege-Jean Page

publicidade
Quando Bridgerton foi lançada em dezembro do ano passado, o público nem imaginava que se apaixonaria tão rapidamente pelos personagens, e muito menos que perderia um de seus preferidos na temporada seguinte.

A saída de Rege-Jean Page está sendo muito sentida pelos fãs e até pelo elenco, mas a série seguirá tranquilamente sem o ator, já que seu personagem já não seria mais o foco na segunda temporada.

Intérprete da Duquesa de Hastings, também conhecida como Daphne Bridgerton, Phoebe Dynevor, falou recentemente ao The Wrap sobre como será a 2ª temporada sem Page.

“Eu acho que ele definitivamente vai ser muito referido. Acho que veremos o bebê. E vamos nos concentrar mais em seu relacionamento com a família Bridgerton”, opinou ela.

Para a atriz os fãs que já leram os livros de Julia Quinn terão mais facilidade em não ver Simon, sabendo que cada livro foca em um irmão diferente, e sendo assim Daphne perde o posto de protagonista e se torna uma coadjuvante.

publicidade

“Acho que os fãs que leram os livros e os conhecem estão cientes de que cada temporada se concentrará na jornada de um irmão diferente. E pode ser um pouco mais – não um choque, mas uma surpresa para os fãs que amam tanto a história de Daphne e Simon. Mas eu acho que honestamente é a alegria do show a longo prazo, poder ver essas diferentes histórias de amor se desenrolarem”, ela afirmou.

Ela destacou que a melhor parte de Bridgerton é justamente essa mudança de foco, que a torna uma série única, e faz com que nunca haja duas temporadas iguais.

“E eu acho que cada temporada será realmente diferente e mágica em sua própria maneira. E isso é honestamente o que eu acho tão brilhante sobre o que Shonda Rhimes e Chris Van Dusen criaram. Não há muitas séries de TV que fazem isso, que se concentram em personagens diferentes a cada temporada. Mas acho que cada temporada terá sua própria magia, o que é ótimo”, ela ressaltou.

Bridgerton
Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Rege-Jean Page) (Reprodução / Netflix)
publicidade

Apesar da tristeza dos fãs, Rege-Jean Page parece estar muito tranquilo com sua saída da série, já que em entrevista à Variety ele simplesmente afirmou que não tinha um contrato para mais que uma temporada de Bridgerton.

“É um arco de uma temporada. Tem um começo, meio, fim – nos deram um ano. Uma das coisas que é diferente neste gênero (romance) é que o público sabe que o arco se completa. Eles chegam sabendo disso, então você pode amarrar as pessoas em nós emocionais, porque eles têm aquela garantia de que vamos sair e teremos o casamento e o bebê”, ele disse.

publicidade

O ator comparou sua saída da série a se formar no colégio.

“Você tem medo do desconhecido, pensando: Oh, meu Deus, eu nunca vou fazer amigos tão bons quanto os que tenho, e então você faz. Simon era esta bomba de um antagonista de uma temporada, para ser reformado e encontrar seu verdadeiro eu através de Daphne. Acho que uma das coisas mais corajosas do gênero romance é permitir às pessoas um final feliz”, ele salientou.

A 2ª temporada de Bridgerton ainda nem concluiu sua produção e a Netflix já anunciou a renovação da série para uma 3ª e 4ª temporadas, fato comemorado com gratidão pela produtora Shonda Rhimes.

publicidade

“Desde a primeira vez que li a deliciosa série Bridgerton de Julia Quinn, eu sabia que essas eram histórias que cativariam o público. Mas a evolução dessa adaptação não seria um sucesso sem as muitas contribuições significativas de toda a equipe Shondaland. Este anúncio de mais duas temporadas é um forte voto de confiança em nosso trabalho e eu me sinto extremamente grata por ter parceiros tão colaborativos e criativos como o Netflix. Betsy Beers e eu estamos emocionadas por ter a oportunidade de continuar trazendo o mundo de Bridgerton para um público mundial”, ela afirmou em um recente comunicado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›