Bridgerton | Duque nunca disse que ardia de paixão por Daphne, afirma ator contrariando fãs

Bridgerton (Reprodução / Netflix)
Bridgerton (Reprodução / Netflix)

Uma grande confusão sobre uma cena de Bridgerton se instaurou entre os fãs. Os admiradores do programa dizem nas redes sociais que Simon Basset, o Duque de Hastings interpretado por Regé-Jean Page chegou a se declarar para Daphne Bridgerton dizendo que ardia de paixão por ela, assim como ela também disse, mas o ator afirmou e reafirmou que essa fala nunca aconteceu.

“Não. É uma injustiça que precisa ser corrigida! Eu não digo, ‘Eu queimo por você’ não é um diálogo meu” brincou o ator de 31 anos sobre o equívoco durante a série Making a Scene da revista Variety na segunda-feira (07).

Ele disse que uma espécie de ‘efeito Mandela’ é o que está fazendo com que as pessoas tenham uma memória alterada sobre a cena.

“Todos claramente estavam se sentindo muito ardidos de paixão, o que considerarei um elogio”, acrescentou ele sobre o momento icônico entre Simon e Daphne na série da era Regência.

Phoebe Dynevor, por sua vez, não esperava que aquela frase em particular da cena da noite de núpcias se tornasse um destaque tão grande para os telespectadores.

“Você não tem ideia de quais falas as pessoas vão se importar”, disse Dynevor, de 26 anos.

“Isso foi surpreendente para mim. Não foi como se eu tivesse visto ‘Estou ardendo por você’ no roteiro e pensasse ‘É sobre isso que as pessoas vão falar’. A chave para um diálogo assim é torná-lo o mais orgânico e real possível. Não há outra maneira de jogar dizendo uma fala dessas do que torná-la um sentimento interior ”, compartilhou Dynevor.

Mas então, ele disse ou não disse?

Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Segunda temporada

Enquanto os fãs se apaixonaram pelo relacionamento de Daphne e Simon na 1ª temporada de Bridgerton, Dynevor compartilhou anteriormente como a 2ª temporada oferecerá apenas vislumbres do casal após a saída de Page da série da Netflix. O ator britânico anunciou em abril que não reprisaria seu papel no próximo capítulo do show .

“Eu acho que ele definitivamente vai ser muito citado. Acho que veremos o bebê. E vamos nos concentrar mais no relacionamento de Daphne com a família Bridgerton”, disse Dynevor ao The Wrap no início deste mês.

A segunda temporada segue Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey ) em sua própria jornada para encontrar o amor. Enquanto os fãs estão ansiosos para ver o que a série tem, eles ainda estão com o coração partido porque Page não vai voltar para participações especiais nas temporadas futuras .

“É um arco de uma temporada. Vai ter um começo, meio, fim – nos dê um ano”, ele explicou à Variety em abril.

“Uma das coisas que é diferente neste gênero [romance] é que o público sabe que o arco se completa. Eles chegam sabendo disso, então você pode amarrar as pessoas em nós emocionais, porque eles têm aquela garantia de que vamos sair e teremos o casamento e o bebê.”

Dynevor acredita que os espectadores que gostaram da história de Simon e Daphne ficarão surpresos com a direção que o show irá tomar, mas seu papel menor na narrativa não prejudicará o que fez de Bridgerton um grande sucesso.

“Acho que os fãs que leram os livros e conhecem os livros estão cientes de que cada temporada se concentrará na jornada de um irmão diferente”, esclareceu Dynevor ao The Wrap em junho.

“E pode ser um pouco mais – não um choque, mas uma surpresa para os fãs que amam tanto a história de Daphne e Simon. Mas eu acho que honestamente é a alegria do show a longo prazo, poder ver essas diferentes histórias de amor se desenrolarem. ”

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.

Veja mais ›