Emily em Paris é renovada para mais duas temporadas

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (10) que a série de comédia romântica Emily em Paris foi renovada. Não somente renovada, mas já tem a terceira E a quarta temporadas encomendadas!

A série criada por Darren Star e estrelada por Lily Collins teve sua segunda temporada lançada recentemente, no dia 22 de dezembro.

Emily era uma mulher ambiciosa que trabalhava como executiva de marketing em Chicago e recebeu uma proposta do trabalho perfeito em Paris na primeira temporada, e logo aprendeu que viver na cidade de seus sonhos não seria tão fácil assim.

Juntando as dificuldades de adaptação na cidade nova e um vizinho paquerador comprometido, as coisas complicam para Emily bem rápido!

A segunda temporada do show, alerta de spoilers aqui, mostrou a protagonista finalmente se encontrando e entendendo um pouco melhor a cultura francesa com a ajuda de seus amigos, e conhecendo um potencial interesse amoroso em suas aulas do idioma.

Com um cliffhanger que deixou todos os espectadores curiosos para saber mais, a série pelo menos tem um futuro confirmado e não vai deixar ninguém sem descobrir o final da história: será que Emily vai ficar em Paris ou voltar para os Estados Unidos?

Série traz sensação de escapismo em meio à pandemia, diz atriz

Emily (Lily Collins) em Emily in Paris (Reprodução)
Emily (Lilly Collins) em Emily in Paris (Reprodução)

Em entrevista recente, Lily contou que a série está sendo produzida para todo mundo que quer escapar da realidade da pandemia por alguns minutos de seu dia. Segundo ela, a equipe de produção tomou a decisão consciente de não incluir o assunto da pandemia ou do COVID-19 na série.

Lily revelou que os produtores preferiram ambientar o seriado em uma realidade alternativa onde o vírus do coronavírus e suas variantes não existem e nunca fizeram parte de Paris ou de qualquer lugar do mundo.

A atriz também falou que a atração quer proporcionar um lugar para que todos possam escapar se quiserem viver em outro universo por alguns instantes:

“A primeira temporada nos permitiu um escapismo quando tudo começou que eu senti que era algo que precisava continuar, não comentar sobre o assunto porque traz uma sensação de escapismo e alegria e risadas em um tempo em que a gente mais precisa disso.”

Apesar de não aparecer em frente às câmeras, as máscaras estavam presentes a todo momento das gravações, em todos os que não estavam aparecendo e nos atores nos intervalos entre as cenas.

“Tinham algumas vezes em que a gente iria começar a filmar alguma cena e eu estava tipo: ‘Opa, espera, metade das pessoas no fundo ainda estão de máscara”, contou ela.

As duas primeiras temporadas de Emily em Paris estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›