Emily Blunt quer reviver personagem de O Diabo Veste Prada

Atriz só fez uma ressalva: a maquiagem usada por ela na época

Será que uma sequência de O Diabo Veste Prada é possível? Se depender de Emily Blunt, com certeza. Em uma entrevista para o programa de TV The View, ela disse que voltaria para a personagem rapidamente se isso lhe fosse proposto.

A atriz, claro, teve uma ressalva, a maquiagem que usava na produção de 2006 que tinha Anne Hathaway e Meryl Streep como protagonistas.

“A sombra verde nos olhos era muito horrível. Tem que ter outra saída para isso, porque era muito ruim”, brincou ela sobre Emily, também nome de sua personagem, que era assistente da editora de uma grande revista de moda, interpretada por Streep.

“E a moda – nós adoramos. Eu faria [uma sequência] num piscar de olhos só para poder interpretar com aquelas pessoas de novo. É muito divertido”, disse sobre estar em estúdio com os colegas.

Andy (Anne Hathaway) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)
Andy (Anne Hathaway) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)

Anne Hathaway descarta sequência de O Diabo Veste Prada

Anteriormente, entrevistada no mesmo programa, Anne Hathaway afirmou que não acha possível uma sequência.

“Não sei se pode ter uma sequência. O filme foi numa época diferente sabe? Agora tudo ficou muito digital, e aquele filme era centrado no conceito de produzir alguma coisa física, diferente de agora. Embora seja tentador pensar em Andy e Emily precisando encontrar um café para Miranda em algum lugar da Europa. E ao longo do caminho, elas podem encontrar Stanley Tucci na Itália. Mas acho que não vai acontecer”, disparou.

Segundo a atriz, o que poderia acontecer era um reboot com novos atores. Antes disso, em 2018 ela chegou a dizer que não queria um O Diabo Veste Prada 2 porque achava que isso poderia “diluir o quão especial o primeiro foi”.

Meryl Streep em O Diabo Veste Prada
Miranda (Meryl Streep) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)

Até diretor chegou a desacreditar ideia de um segundo filme

O cineasta responsável pelo filme, deu uma entrevista para a revista Entertaiment Weekly em 2021, e falou que o estúdio não chegou a pedir um segundo filme, mas ele e sua equipe chegaram a ter uma reunião sobre isso, que no fim das contas se mostrou insuficiente.

“Tivemos uma reunião em que dissemos: ‘O que poderíamos fazer se houvesse uma sequência?’ Talvez tenha sido estúpido. nós sentimos como, não, esta história foi contada”, disse David Frankel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›