Veterana relembra O Diário da Princesa e primeira impressão que teve de Anne Hathaway

Julie Andrews ainda falou sobre a possibilidade de um terceiro filme

publicidade

O Diário da Princesa foi a estreia de Anne Hathaway no cinema, e interpretou Mia Thermopolis, uma jovem tentando se adaptar a sua vida na realeza.

Julie Andrews também está no elenco do filme como Rainha Clarisse Rinaldi, avó de Mia. As duas atrizes voltaram a atuar juntas em O Diário da Princesa 2: Casamento Real de 2004.

publicidade

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Andrews fez um retrospectiva de sua carreira e relembrou quando atuou em O Diário da Princesa. Ela compartilhou a primeira impressão que teve sobre Hathaway.

Andrews não negou que soube imediatamente que Hathaway seria uma grande atriz, e não poupou elogios a ela, além de antes de chamá-la de “um ser humano adorável” e continuam amigas até hoje.

“Ficou claro desde o primeiro dia de filmagem que ela seria uma estrela, ela era incrivelmente talentosa, seus instintos eram verdadeiros, ela era muito, muito bonita e simplesmente um ser humano adorável e foi muito divertido assistir. Ela está crescendo e aprendendo. Eu meio que acho que provavelmente fui uma mãe para ela também e somos grandes amigas.”

Os comentários de Andrews confirmam o talento de Hathaway, que estrelou muitos outros sucessos do cinema como Os Miseráveis, O Diabo Veste Prada, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Oito Mulheres e Um Segredo.

Terceiro filme

publicidade
Mia (Anne Hathaway) e Rainha Clarisse (Julie Andrews) em Diário da Princesa (Reprodução)
Mia (Anne Hathaway) e Rainha Clarisse (Julie Andrews) em Diário da Princesa (Reprodução)

Em 2019 surgiram notícias que o terceiro filme de O Diário da Princesa poderia acontecer. Julie Andrews disse que é um pouco tarde para o novo filme acontecer.

publicidade

“Acho que seria tarde demais para fazer isso agora”, comentou Andrews em entrevista. “Discutiu-se sobre uma sequência muitos, muitos anos atrás. Mas acho que nunca aconteceu. E Garry então nos deixou. Especialmente para mim, está muito longe agora para voltar a isso. É um pensamento adorável, mas acho que provavelmente não seria possível”.

Julie Andrews é um dos maiores nomes de Hollywood, colecionando prêmios como Oscar, Emmy, Globo de Ouro, Screen Actors Guild, BAFTA, entre vários outros.

Andrews se destacou em filmes como Mary Poppins, A Noviça Rebelde, Victor ou Victória?, Mulher nota 10 e Meu Malvado Favorito. Ela Atualmente é a narradora Lady Whistledown de Bridgerton.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›