Emily Blunt não acredita na sequência de No Limite do Amanhã

Durante uma participação no programa de rádio The Howard Stern Show, Emily Blunt admitiu que não sabe se a sequência de No Limite do Amanhã (2014) vai acontecer. A atriz citou o orçamento da produção como principal empecilho.

“Honestamente, acho que esse filme ficaria muito caro. Não sei como nós conseguiríamos fazer dessa maneira.”

Anteriormente, o diretor do filme sci-fi de ação, Doug Liman (Mundo em Caos), revelou em entrevista ao Collider que a realização da sequência, anunciada em 2019, dependia apenas das agendas dos atores Tom Cruise e Emily Blunt.

“É um daqueles casos em que se Tom, Emily e eu falarmos [ao estúdio] ‘Estamos prontos para mandar bala neste roteiro’, eles irão nos ouvir e, então o filme será feito. É assim que Hollywood funciona, os astros são os guardiões, os responsáveis pela abertura dos portões. Se você consegue que Tom Cruise e Emily Blunt entrem no seu projeto, ele acontece”.

Live, Die, Repeat and Repeat (Viva, Morra, Repita e Repita, em tradução livre) já foi confirmado como título oficial da sequência. Segundo o cineasta, o roteiro ainda não foi concluído. Liman ainda apontou que apenas a pressão iminente da pré-produção e das filmagens serão necessárias para que o script seja finalizado.

Vale destacar que o longa original foi rodado sem um roteiro acabado.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O primeiro filme

No Limite do Amanhã recebeu muitos elogios por parte da crítica e do público. No Rotten Tomatoes, o longa possui um índice aprovação de 91% por parte da crítica especializada, baseado em 325 avaliações registradas e nota 7,5/10.

O consenso do site diz: “Entusiasmante, bem representado, engraçado e brilhante, No Limite do Amanhã oferece uma prova divertida que Tom Cruise é mais do que capaz de carregar o peso de um suspense de ação blockbuster”.

O filme estrelado por Tom Cruise, porém, não atingindo às expectativas nas bilheterias. Com orçamento estimado em US$ 178 milhões, o filme arrecadou apenas US$ 370 milhões ao redor do mundo.

Tom Cruise em No Limite do Amanhã (Divulgação)
Tom Cruise em No Limite do Amanhã (Divulgação)

O primeiro filme é baseado no livro japonês de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, com grandes influências dos mangás e animes.

Em No Limite do Amanhã, a Terra é tomada por uma raça alienígena e Bill Cage (Tom Cruise), um recruta inexperiente das Forças Armadas dos Estados Unidos, morre em combate. O contato direto com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente.

A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha, derrotando os invasores e acabando com a guerra, com o apoio de Rita Vrataski (Emily Blunt).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›