Elenco de Pânico conta sobre experiências com ator que faz a voz do assassino

O elenco de Pânico é muito reverente ao intérprete de voz Roger L. Jackson, artista que interpreta a voz do clássico assassino da franquia de terror.

Durante um bate-papo com a FOX 5 Washington DC, os atores do filme contaram como foram as suas experiências com Roger nos sets.

Segundo Neve Campbell, desde o primeiro filme de 1996, Wes Craven sempre fez questão de que os atores estivessem interagindo com o ator como seria nas cenas, para que eles estivessem sintonizados na performance.

Ela confessou não lembrar de alguma cena em que ela “contracenasse” com a voz em que Jackson não estivesse participando:

“Nós continuamos fazendo todas as cenas com o Roger, eu não consigo lembrar se teve alguma vez que nós chegamos a fazer sem o Roger. Eu acho que não. Eu sinto como se mais frequentemente do que não, é a voz dele que nós estamos escutando. E o Wes sempre fez muita questão de que o Roger nunca encontrasse a gente em pessoa.”

David completou o pensamento de Neve, dizendo que apesar dele sempre participar das gravações, ele nunca estava em cena com eles. “Sim, ele estava em um prédio ou algo assim, e ele conseguia nos ver, mas nós não víamos ele”, compartilhou ele.

Ator ajudou colega a “entrar no clima” de cena

Jenna Ortega conversou com a FOX 5 em divulgação para Pânico (Reprodução)
Jenna Ortega conversou com a FOX 5 em divulgação para Pânico (Reprodução)

Jenna Ortega tinha uma história muito interessante para compartilhar sobre o colega. Ela contou que durante a gravação de sua cena com Roger, a que apareceu em diversos trailers na divulgação do filme, ele falava coisas assustadoras para que ela entrasse no clima da cena:

“Sim, então, para a cena que todos veem no trailer, nós conseguimos que o Roger estivesse de verdade no telefone. Eu estava na ligação com o Roger, às vezes ele quebrava a personagem e falava algumas coisas muito sombrias e assustadoras pra meio que me deixar no clima e me deixar na cena, o que eu apreciei muito. Nós fizemos isso um punhado de vezes.”

Em alguns momentos, no entanto, ela contou que ele usava outras vozes de seu repertório de cinema e televisão para descontrair, entre elas a voz do Prefeito do desenho das Meninas Superpoderosas:

“Ou então ele simplesmente encarnava a voz do Prefeito em Meninas Superpoderosas, e tipo, só fazia essas vozes diferentes e via o que eu achava, o que foi uma experiência muito real.”

O novo Pânico entra em cartaz nos cinemas esta semana em todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›