É oficial! Warner Bros. confirma Batman 2 com Robert Pattinson

Durante o evento CinemaCon foi anunciado que Batman terá uma sequência dirigida por Matt Reeves e estrelada por Robert Pattinson

publicidade

Durante o painel da Warner Bros. no evento CinemaCon, foi anunciado que o filme Batman oficialmente ganhará uma sequência, e contará com o retorno de Matt Reeves como diretor e Robert Pattinson como o herói titular. A data de estreia do filme não foi revelada.

Era questão de tempo até que WB confirmasse a sequência de Batman, e não foi somente por conta de seu final que apresentou um novo vilão, no caso o Coringa, ou o pedidos dos fãs, uma boa influência para isso também é o fato de que o filme foi muito elogiado e arrecadou cerca de US$ 700 milhões em bilheteria.

publicidade

Vale ressaltar que história de Batman se desdobrará através de um derivado focado no vilão Pinguim, interpretado por Colin Farrell.

Batman se passa no segundo ano de Bruce Wayne combatendo o crime em Gotham. Ele deve desvendar alguns enigmas para encontrar um assassino em série conhecido como Charada.

O elenco inclui também Zoë Kravitz, Andy Serkis, Jeffrey Wright e John Turturro. O filme está disponível no catálogo da HBO Max.

Sem pressa

Robert Pattinson e Matt Reeves no set de Batman (Reprodução)
Robert Pattinson e Matt Reeves no set de Batman (Reprodução)
publicidade

Em uma entrevista para o Los Angeles Times En Español, Matt Reeves foi questiona se tinha planos para um Batman 2, o diretor respondeu que não queria apressar um novo filme.

“Acho que a primeira coisa é uma soneca muito longa e aqui está, meu sentimento ao fazer o filme sempre foi que eu nunca o trataria como o capítulo 1. Porque o capítulo 1 assume que há mais capítulos. Então, o que eu queria fazer era tornar este filme uma experiência satisfatória para que as pessoas pudessem experimentar uma nova versão fresca de um personagem que o mundo amou por mais de 80 anos. Acho que se tivermos sucesso nessa frente, sei que tenho muitas histórias que quero contar e então faremos o capítulo 2, mas não porque não fizemos deste uma experiência completa. Vamos ver o que acontece, vamos ver o público assistir. Espero que eles se conectem a isso e, se o fizerem, sim, definitivamente há mais a fazer e não vou cochilar por muito tempo!”.

publicidade

Robert Pattinson revelou em outra entrevista que se um segundo filme acontecer, ele quer ver o Batman enfrentando a Corte da Corujas, uma organização que tem forte ligação com a corrupção de Gotham.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›