Jujutsu Kaisen 0 | Qual a cena mais emocionante? Diretor abre o jogo

Sunghoo Park, o diretor de Jujutsu Kaisen 0, contou qual cena se emocionou mais em filme e compartilhou o quanto a equipe se empenhou em fazer o filme

Jujutsu Kaisen é um dos animes mais populares do momento e agora tem seu próprio longa metragem, Jujutsu Kaisen 0.

O filme segue Yuta Okkotsu, que entra em uma escola de feiticeiros para aprender a lidar com uma maldição, mas ele e seus amigos começam a correr sérios perigos.

Como é comum em muitos animes no estilo, Jujtusu Kaisen, há um grande carga emocional sobre a responsabilidade do protagonista e a força da amizade, bem como sequências de lutas de tirar o fôlego.

Sunghoo Park, o diretor de Jujutsu Kaisen 0, foi entrevistado pela Crunchyroll e foi questionado a respeito de qual cena do filme considerou a mais emocionante de animar. Ele respondeu:

“As cenas mais emocionantes foram a ação na segunda metade do filme. Todas as cenas foram emocionantes, assim como as cenas com Gojo, Okkotsu, Geto e Rika”.

Reação do público nos cinemas:

“Quando o filme foi lançado na Coreia do Sul, eu vi as reações nos cinemas locais e muitas pessoas disseram que ver o filme em 4DX foi a melhor experiência. Eu não tive a chance de experimentar pessoalmente, mas acho que as cenas de ação foram tão emocionantes para o público que os fez querer assistir em 4DX. Se eu tivesse que escolher uma, diria que fiquei muito satisfeito com a cena de luta entre Okkotsu, Rika e Geto”.

Que os fãs saibam

Jujutsu Kaisen (Reprodução)
Jujutsu Kaisen (Reprodução)

Na mesma entrevista, Park disse que gostaria que os fãs soubessem o quanto a equipe se empenhou em fazer Jujutsu Kaisen 0.

“O que eu mais quero que os fãs saibam é que todos os envolvidos neste trabalho, incluindo os vários membros da equipe, a equipe de produção e o comitê de produção de Jujutsu Kaisen, realmente amam esse trabalho”.

“O ‘amor por Jujutsu’ de todos é muito forte, e acredito que o fato de todos estarem unidos em seu amor e prazer em fazer este trabalho é certamente a razão pela qual o público achou que foi um bom trabalho e gostou tanto. É uma história engraçada, mas todos os membros da equipe de produção tinham tanto amor por cada personagem que cada um deles às vezes interpretava e expressava seu personagem favorito à sua maneira. Lembro-me particularmente que com Gojo e Fushiguro, notamos que seus cílios estavam ficando cada vez mais longos e, no final, tivemos que combiná-los precisamente com as configurações dos personagens (risos)”.

Jujutsu Kaisen 0 estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›