Drag Race UK vs The World | Blu Hydrangea discute sua polêmica escolha e seu título de “queen mais tarada”

Blu Hydrangea não se arrepende de ter feito uma escolha corajosa e enviado a sua maior competição embora de RuPaul’s Drag Race UK vs The World.

Atenção: Spoilers para a final de RuPaul’s Drag Race UK vs The World a seguir.

 

Depois de seis semanas de competição, Blu ganhou o título de Queen of the Mothertucking World e a chance de gravar uma música com RuPaul.

Em entrevista com o Entertainment Weekly, a drag queen de Belfast admitiu que ela não teria assumido o risco de eliminar uma favorita dos fãs como Pangina Heals na sua primeira participação no programa, porque sempre pensava no que os outros iriam achar.

Ela também justificou sua escolha, afirmando que acha que Pangina não estava jogando um jogo justo quando mandou a canadense Jimbo embora:

“Eu só senti que a Pangina não estava jogando o jogo da maneira mais justa, como um jurado deveria estar jogando. Assim que eu soube que todo o resto das queens estariam entre as piores, o nome dela estava bem alto na minha lista. Uma coisa sobre mim que é uma grande diferença entre a minha primeira temporada e essa, eu não faria esse tipo de escolhas ou riscos, e eu sempre pensava nos sentimentos dos outros.”

Apesar de toda a polêmica e algumas mensagens de ódio recebidas depois, Blu disse que acha que fez a escolha certa e que garantiu sua vitória priorizando os seus sentimentos sobre os outros. E funcionou, porque ela levou a coroa no final, brinca:

“Mas, quando eu cheguei na caixa para escolher aquele batom, eu senti que eu me arrependeria se não fizesse isso e eu devia a mim mesma pensar em mim, pelo menos uma vez na vida. Eu achei que era uma ótima forma de não passar mais batida pelos jurados. Eu sabia que tinha ganhado naquela semana e eu achava que eu tinha ido muito bem até aquele ponto e que merecia estar no topo mais vezes. Mas sempre tinha alguém que eles olhavam mais, então eu estava pronta para trazer o foco para mim. E funcionou, então eu não me arrependo.”

Queen recebeu o título de “mais tarada” do elenco

Pangina Heals fora do drag (Reprodução/Instagram)
Pangina Heals fora do drag (Reprodução/Instagram)

Suas colegas finalistas Jujubee e Mo Heart abriram o jogo em suas entrevistas e revelaram que Blu era a participante mais tarada da temporada. A queen assume o posto, e confessa que ficou babando pela colega tailandesa o tempo todo!

“Eu estava sedenta de verdade pela Pangina, como todo o resto do mundo. Qualquer coisa que ela fazia, meu pintinho fazia *PLIM*! Você fica presa por dez dias em quarentena, aí te jogam no estúdio. Dessa vez, não tinha nem os ajudantes do Brit Crew, então não tinha ninguém para eu babar. Então a escolhida para mim foi a Pangina.”

RuPaul’s Drag Race UK vs The World está disponível na íntegra no WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›