Doces Magnólias é renovada para 3ª temporada

A 3ª temporada é um alivio considerando que a 2ª havia deixado alguns assuntos a resolver

publicidade

A Netflix acaba de confirmar a renovação de Doces Magnólias para uma 3ª temporada, onde os fãs continuarão acompanhando as amigas Maddie Townsend, Dana Sue Sullivan e Helen Decatur, enquanto elas tentam resolver seus problemas românticos, familiares e de trabalho.

A renovação chegou junto com a confirmação do retorno das protagonistas JoAnna Garcia Swisher, Brooke Elliot e Heather Headley, além da showrunner e produtora executiva Sheryl J. Anderson, que havia deixado alguns assuntos a resolver no fim da 2ª temporada da série.

Uma das histórias que provavelmente deixou o público mais ansioso para ver a continuação, é a de Helen, que após começar uma bonita relação com o chef do restaurante de Dana Sue, Erik Witley, foi surpreendida com o retorno e pedido de casamento de seu amor de adolescência, Ryan Wingate.

A showrunner do programa havia comentado anteriormente sobre o romance que se desenvolveu entre a personagem de Heather Headley e o de Dion Johnstone na 2ª temporada, durante uma entrevista para o talk Show Entertainment Tonight.

“Tendo feito essa jornada juntos ao longo da 2ª temporada, estamos em um momento em que Helen e Erik estão começando a encontrar um equilíbrio entre todas as questões com as quais ambos estão lidando. Todos nós experimentamos em nossas próprias vidas conhecer alguém incrível, mas não é o melhor momento porque você tem um monte de outras coisas acontecendo”, ela explicou.

publicidade
Heather Headley como Helen em Doces Magnólias (Divulgação)

Ela acrescentou que quando criou a história do casal, ela queria incluir algumas características bem específicas no relacionamento da advogada e o chef de cozinha.

“Uma das coisas que queríamos destacar é que eles criaram uma verdadeira parceria. Achamos que era uma grande oportunidade para mostrar como seria estar com um parceiro atencioso e com sua própria bagagem e problemas”, ela contou.

Anderson, que deu a entrevista bem antes de saber da renovação da série, apontou que quis dar uma balançada nas estruturas da relação de Helen e Erik, por isso trouxe Ryan de volta e que ela esperava ter oportunidade de mostrar a reação da advogada a tudo.

publicidade

“Queríamos que alguém viesse e agitasse esse equilíbrio, e Ryan é o perfeito para fazer isso. Espero que a 3ª temporada seja capaz de descobrir isso. Eu sei o que ela vai dizer, mas eu não acho que a linha do tempo. Se tivermos a sorte de ter uma 3ª temporada, esse será um dos principais tópicos no início da sala de roteiristas”, ela garantiu.

A 3ª temporada de Doces Magnólias ainda não tem uma data de estreia. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›