Doces Magnólias: Showrunner fala sobre imperfeições de Cal Maddox

A recém lançada 2ª temporada de Doces Magnólias, trouxe muitas novidades sobre a vida dos habitantes de Serenity, incluindo o treinador Call Maddox, que até então era visto como o cara dos sonhos, mas acabou mostrando suas imperfeições, que foram comentadas pela showrunner da série.

Em uma recente entrevista de Sheryl J. Anderson para o site americano Collider, ela falou sobre como o passado do treinador pode influenciar em seu relacionamento com Maddie, agora que ela sabe que ele não é o cara perfeito que ela idealizou.

“Queríamos explorar os problemas não resolvidos que trouxeram um cara como Cal para um lugar como Serenity. Ele é lindo, engraçado e charmoso, brilhante e magnífico, mas mesmo ele tem falhas, e até ele tem segredos, e nós queríamos não só Cal para desempacotar coisas que ele talvez simplesmente hackeou em vez de lidar. Mas também, se tivermos a oportunidade de voltar, explorar sua responsabilidade com Maddie e seus filhos por terem entrado nesse relacionamento sem ter resolvido algo muito profundo, e querer lidar com isso genuinamente porque ele a ama genuinamente. Para Maddie, olhar para o que parece ser essa gloriosa relação cheia de sol que estava restaurando sua fé e amor depois de Bill e dizendo: ‘Mesmo o homem perfeito não é perfeito.’ E como isso afeta ela e seus filhos e suas responsabilidades em se apaixonar por Cal tão rapidamente. Mais uma vez, eles realmente se amam e a redenção é sempre possível em Serenity, mas uma estrada rochosa no caminho para um objetivo maravilhoso pode nos ensinar muito sobre um ao outro e a nós mesmos”, ela afirmou.

Maddie e Cal em cena de Doces Magnólias (Reprodução)

Ela prosseguiu salientando como o complexo de herói de Cal acaba prejudicando a ele mesmo.

“Uma das razões pelas quais chegamos a Stu foi que queremos heróis, e queremos tanto heróis que quando percebemos que eles são apenas seres humanos, estamos tão arrasados. Cal sente o peso disso, e ele sente o peso disso várias vezes no final da temporada. Mas ele é apenas humano, e ele genuinamente faz o melhor que pode, quer o melhor que pode, especialmente para as pessoas que ele ama. Ele quer levantar as pessoas ao seu redor, seja seus jogadores de beisebol ou se é Maddie e seus filhos. Mas cara, isso requer um pedágio, e ele dobra sob o peso um pouco. Ele tem todo o direito de sentir o peso disso. E então ele expressa mal, o que faz seu comportamento heroico quebrar ainda mais. Eu acho que, no futuro, ele precisaria sentar e fazer um balanço de sua necessidade de ser um herói e quanto disso é auto-imposto e quanto disso acabou de ser amontoado sobre ele. Um grande garoto com um grande futuro se torna um grande cara com um grande futuro, mas há dores, perdas e raiva ao longo do caminho que as pessoas podem ter apressado ele no passado, certamente seu primeiro casamento e esse tipo de coisas. Por isso, esperamos que as pessoas fiquem chocadas e incomodadas, mas também simpatizem”, ela concluiu.

As duas temporadas de Doces Magnólias estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›