Dana Sue passa por reconstrução em 2ª temporada de Doces Magnólias

Focadas nas relações de amizade e amor de três mulheres fortes, Doces Magnólias traz histórias de traições, separações e novos amores, mas sua 2ª temporada também trouxe para Dana Sue a oportunidade de reconstruir a relação com o pai da sua filha.

Alguns fãs do programa não ficaram exatamente satisfeitos em ver a chef de cozinha retomando seu relacionamento com Ronnie após ele a ter traído e ela ter conhecido o charmoso Jeremy, e showrunner da série, Sheryl J. Anderson admitiu, em entrevista ao Collider, que até para ela e sua equipe foi difícil.

“Todos nós amamos Jeremy. Chase Anderson é um ator fabuloso e quando estávamos escrevendo a 2ª temporada, havia um monte de choros e gemidos e ranger de dentes. ‘Será que ele tem que ir? Você tem que ir agora?’ Mas parte disso era que queríamos reconhecer o desejo de Dana Sue de ter cuidado com o julgamento”, ela explicou.

Ela prosseguiu esclarecendo que essa nova temporada é um momento para a personagem tentar perdoar e reconstruir sua relação com o marido, a quem ela ainda ama muito apesar das mágoas.

“E a 2ª temporada é uma temporada sobre perdão e o fato de que ela estava trabalhando para, primeiro, tentando entender o que deu errado e, em seguida, explorar se ela poderia perdoar isso. Nós pensamos que era uma jornada muito interessante para ela e uma jornada importante para ela, não apenas como esposa, mas também como mãe”, ela definiu.

A produtora ainda salientou que Jeremy ainda pode retornar, mas no momento o foco está na relação de Dana Sue e Ronnie.

“Jeremy pode ter se afastado, mas se voltarmos, adoraria explorar Jeremy ainda estando na comunidade. Como é difícil encontrar um velho amante na rua. Mas, na verdade, o que ganhou o dia para Ronnie foi apenas o fato de que Dana Sue e Ronnie precisavam reconhecer que ainda havia muita paixão e muito amor. Sim, erros foram cometidos, mas todos cometemos erros e em algum momento, você tem que decidir que isso foi o suficiente É por isso que queríamos levá-los através da exploração de por que isso aconteceu, e é que algo que podemos corrigir para que não aconteça novamente, mas também é paixão suficiente?”, ela levantou a dúvida.

Jeremy e Dana Sue em Doces Magnólias (Divulgação)

Ela finalizou falando que a reconstrução da relação dos dois passará por muitas coisas, e que os dois precisaram mudar e ceder um pouco em alguns momentos para dar certo.

“Você também vê o investimento que lhes permite ficar na luta, e eu amo essa cena também. Aquele momento em que ele quase quebra quando diz: ‘Eu tenho pressionado tanto por um sim porque eu não queria deixar você dizer não.’ Acho que todos podemos nos identificar com isso. Você fica tão preso para: ‘Eu tenho que alcançar este objetivo. Não consigo ouvir não. Eu tenho que conseguir isso.’ Quando alguém diz que sim, você diz: ‘Espere, o quê?’ Brandon [Quinn] faz um trabalho tão bonito e Brooke [Elliott] faz um trabalho maravilhoso também de ir da felicidade à compaixão para a preocupação. É uma relação complicada, e é um momento complicado, mas nosso elenco é tão maravilhoso e todos são tão talentosos e capazes de descer essas camadas extras. Minha esperança é que todos sentados em seus sofás em casa estejam farejando tão alto quanto eu estava na vila de vídeo quando filmaram”, ela concluiu.

As duas temporadas de Doces Magnólias estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›