Simu Liu divulga prólogo de livro e conta momento que foi escolhido pela Marvel

Na última terça-feira (01) o astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Simu Liu, revelou a seus seguidores no Twitter o conteúdo da primeira página de seu livro de memórias.

Após não só adentrar o Universo Cinematográfico Marvel, mas fazer isso em grande estilo em um filme muito bem-sucedido nas bilheterias, e receber a confirmação de que o longa ganhará uma sequência, o astro resolveu dar uma de escritor, revelando detalhes de sua carreira em um livro.

O livro de memórias que detalha a ascensão de Simu Liu ao estrelato dando vida a um super-herói traz já em seu prologo um dos momentos mais importantes da carreira artística dele: o dia em que ele recebeu a notícia de que protagonizaria um filme da Marvel.

“A ligação que alteraria para sempre o curso da minha vida veio em uma quente tarde de julho em Toronto, enquanto eu estava de cueca comendo um saco de biscoito de camarão”.

“Eu tinha voado para Nova York e gravado um teste para a Marvel Studios apenas dois dias antes, e estava tentando desesperadamente passar o tempo, até que eles tomassem uma decisão. Neste dia específico eu terminei minhas cenas para Kim’s Convenience no início da manhã e depois dormi um pouco depois de voltar para casa. Eu mal tinha acordado e aberto o saco de guloseimas fritas crocantes quando meu telefone se iluminou com uma chamada”, diz o prólogo.

Em seguida no primeiro capítulo ele prossegue contando mais detalhes do feliz dia em que atendeu uma chamada de telefone desconhecido sem pensar duas vezes, pois sabia exatamente quem era do outro lado da linha.

“Normalmente eu não teria pestanejado, poderia ter sido um amigo que eu tinha esquecido de salvar o número em meu telefone, ou meu agente ligando de um escritório remoto, ou um príncipe nigeriano procurando desesperadamente um lugar para esconder o dinheiro dele”, ele brincou.

“Mas, este dia era diferente. Neste dia, minha mente explodiu porque eu sabia exatamente quem está do outro lado, e eu sabia exatamente o que ele estava ligando para me dizer. Meu coração batia furiosamente quando peguei meu telefone e gritei o mais desagradável ‘Alô’ que você poderia imaginar. A voz indescritivelmente divina de Kevin Feige responde de volta”, ele narrou.

Infelizmente a página termina antes que Liu conte sua primeira conversa com o presidente da Marvel e produtor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, mas logo a história completa poderá ser lida no livro de memorias do ator, que chegará as livrarias nos próximos meses.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível no Disney+, somente para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›