Divulgadas artes conceituais do Krang em As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

Krang é um dos principais inimigos das Tartarugas Ninja e o vilão marcou presença no filme As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras.

O artista conceitual Jared Krichevsky compartilhou em seu Instagram algumas imagens de quando trabalhou com Krang para o longa metragem da Nickelodeon.

A arte conceitual Krang de Krichevsky tem um tom mais sombrio do que a série animada, como também no que foi mostrado no filme.

O primeiro design o “cérebro do comandante alienígena” na barriga de um grande androide com olhos azuis brilhantes. Isso é semelhante ao usado na série de animação de 1987, mas com um toque mais sinistro.

Na sequência é mostrado Krang em cima de um conjunto de tentáculos de metal.

O terceiro visual mostra um visual atualizado e mais futurista do androide de Krang.

E o último é um design mostra um tipo de “cápsula” para o vilão andar que se parece mais com o mecanismo usado na série de animação de 2012.

Saiba mais

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras foi lançado em 2016 e tem direção de David Green.

O filme conseguiu arrecadar cerca de US$ 245,6 milhões em bilheteria mundial

O elenco incluiu Megan Fox, Will Arnett, Stephen Amell, Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Alan Ritchson, Tyler Perry, Brian Tee, Stephen Farrelly, Gary Anthony Williams, Peter Donald Badalamenti II, Tony Shalhoub e Brad Garrett.

No filme as Tartarugas Ninja tenta impedir o retorno do Destruidor, mas o grupo acaba tendo que enfrentar uma ameaça muito maior, o alienígena Krang.

Leia o que os críticos comentaram sobre o filme:

“Não vou falar muito sobre o enredo, a não ser que seja tão absurdo e sem sentido quanto parece” – Sara Michelle Fetters, MovieFreak.com.

“Felizmente mais engraçado e menos sério do que seu antecessor, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras ainda é uma narrativa juvenil e simplista” – Roxana Hadadi, Chesapeake Family Magazine.

“Esta não é a ideia de um filme imperdível para ninguém, mas se suas expectativas são nulas, você pode ficar agradavelmente surpreso” – Jake Wilson, The Age (Australia).

“Uma confusão linda e quente de captura de movimento CGI e ação ao vivo que, embora fiel ao espírito anárquico dos quadrinhos originais, também é 99% exagerado em praticamente todos os aspectos” – Marc Savlov, Austin Chronicle.

“Um filme familiar visualmente espetacular e divertido no qual as sequências de ação frenéticas da moda, embora intensas, são exangues e invariavelmente cômicas” – David Aldridge, Radio Times.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›