Pessoas veem buraco gigante na rua e acreditam que é obra das Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja
As Tartarugas Ninja (Divulgação/ Nickelodeon)

Os moradores de Toronto tiveram uma surpresa estranha ao verem um buraco gigantesco em uma avenida. Eles logo acreditaram que As Tartarugas Ninja não estavam muito longe dali.

Calma! Os cidadãos de lá não acreditam que elas existam de verdade (apesar de alguns cidadãos americanos acharem que achocolatados vem de vacas marrons), e sim que o novo filme das verdinhas será filmado por lá.

Tudo aconteceu na Hastings Avenue, e pessoas que passaram por lá fotografaram e colocaram suas impressões nas redes sociais.

O enorme buraco não parecia desproporcional, e praticamente um quadrado perfeito com cones da prefeitura em volta para evitar qualquer tipo de queda.

A princípio, o buraco parecia ser algo feito pelo Departamento de Água de lá. Como a imagem viralizou nas redes, as emissoras de TV locais questionaram as autoridades, sobretudo porque havia um teste de tinta feito no asfalto.

A resposta para o caso

Um oficial de Toronto, confirmou que aquilo não passava de um teste para o recapeamento das ruas e o buraco seria o resultado de uma rede de esgoto que havia sido danificada no processo. Mas já era. As piadas já se espalharam pela internet.

“A fim de determinar se o buraco está conectado ao esgoto subjacente, um teste de corante foi conduzido usando um corante verde não tóxico, que é adicionado ao sumidouro enquanto monitora o poço de inspeção mais próximo a jusante para procurar vestígios do corante no esgoto”, disse o porta-voz da prefeitura.

Recentemente, a produtora do filme original das Tartarugas Ninja dos anos 1990, Kim Dawson, disse que adoraria fazer uma sequência: “A verdade é que esta propriedade está estabelecida agora após 30 anos como parte de nossa cultura pop moderna, e não irá desaparecer”, disse Dawson.

“Só vai continuar a crescer. Eu gostaria de poder voltar. Quer dizer, conversamos com Steve Barron sobre isso, e Brian Henson, e se houvesse uma oportunidade, se um dos estúdios considerasse adequado, Acho que poderíamos voltar e reiniciá-lo como se fosse …. Imagine se Brian Henson tivesse acesso à tecnologia que ele faz hoje para fazer essas fantasias e tudo mais. Acho que seria incrível. Um reboot assim, acho que seria realmente faz com que as pessoas fluam”, disse ela ao site ComicBook.com

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›