Estrela de WandaVision espera retornar para Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Kathryn Hahn como Agnes em WandaVision (Reprodução / Marvel)
Kathryn Hahn como Agnes em WandaVision (Reprodução / Marvel)

Depois de ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel em WandaVision, Kathryn Hahn adoraria retornar ao Aranhaverso.

Hahn emprestou sua voz a supervilã Olivia Octavius, em Homem-Aranha: No Aranhaverso. A personagem ajudou o Rei do Crime (Liev Schreiber) a criar um máquina para acessar dimensões paralelas.

Questionada pelo site Collider se ela está voltará para Aranhaverso 2, Hahn disse:

“Não que eu tenha ouvido falar, mas adoraria. Mas não que eu tenha ouvido. Quem sabe? [O primeiro] é incrível. Eu Estou tão orgulhosa de ter participado disso”.

Novos episódios de WandaVision estreiam toda sexta feira no Disney+.

Dra. Octopus em Homem-Aranha no Aranhaverso (Reprodução / Sony)
Dra. Octopus em Homem-Aranha no Aranhaverso (Reprodução / Sony)

Saiba mais

A sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso tem direção de Joaquim Dos Santos e roteiro de David Callaham. A nova animação utilizará tecnologias de animação tão ou mais impressionantes quanto as do primeiro filme.

Os detalhes da trama permanecem em segredo, mas a produtora Amy Pascal revelou que Aranhaverso 2 destacaria um romance entre Miles Morales e Gwen Stacy que foi sugerido no primeiro filme.

Sobre os possíveis vilões que aparecem no filme, até o momento está cotado Rhino, que parece um versão de Bebop e Rocksteady de As Tartarugas Ninja.

Em 2018, em uma entrevista para o CB, Chris Miller comentou o seguinte sobre Aranhaverso 2:

“Eu acho que há muita coisa, e não quero dizer muito porque há uma grande variedade de personagens que estão saindo dos universos do Homem-Aranha agora, e é muito divertido ser capaz de pensar em arrancar alguns que você não viu antes ou tem algo temático interessante para dizer”.

Phil Lord acrescentou:

“Tenho que pensar sobre isso. Essa é uma boa pergunta que não nos foi feita antes, e é por isso que estamos sentados aqui pensando, ‘Não temos uma boa [resposta]’. Nós pensamos, ‘Oh, uau. Estamos prestes a entrar neste grande lançamento. Talvez tenhamos que ter uma resposta para isso'”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›