Roteirista de As Tartarugas Ninja deseja fazer reboot de obra dos anos 90

Tartarugas Ninja: Reprodução

Mesmo depois de trinta anos após a estreia de “Tartarugas Ninja” nos quadrinhos e nas telonas com um filme live-action de sucesso que gerou duas sequências, em 1990, a franquia das Tartarugas Ninja continua extremamente popular e uma pessoa em especial está fazendo todos os esforços para retornar ao filme original.

Só quem foi criança nos anos 90 entende como o coração bate mais acelerado só de pensar em ver Raphael, Michelangelo, Leonardo, Donatello e o Mestre Splinter (!!!!) novamente nas telonas.

É provável que tenha sido exatamente isso que o roteirista do clássico, Bobby Herbreck, já tenha percebido e, por isso, decidiu trazer os personagens de volta em novo filme

Em entrevista dada ao Comic Book, ao ser indagado se pensava em fazer novo filme da franquia, ele disse:
“Sim. A resposta é sim. Estamos tentando fazer isso acontecer. Queremos fazer uma reinicialização. Nossos fãs vieram até nós no Instagram, eles perguntaram, ‘Por que vocês não fazem um reboot do primeiro filme?’ Adoraríamos fazer isso.”

Bobby Herbeck, inclusive, está de olho e totalmente antenado nas contribuições que as novas tecnologias poderiam oferecer à produção, considerando estão muito mais avançadas.

Entretanto, a técnica do primeiro filme não seria completamente abandonada e o reboot poderia ser o momento para trazer de volta o trabalho do bonequeiro Brian Henson e do diretor Steve Barron, que deveriam ficar a cargo de fazer as tartarugas surgirem da forma mais especial (que personagens e fãs merecem).

“Esta propriedade, estabelecida agora, trinta anos depois, como parte de nossa moderna cultura pop, não está indo embora,” disse Herbreck. “Isso só vai continuar crescendo.”

“As Tartarugas Ninja”, obra que teve produção e distribuição da New Line Cinema, foi um grandioso sucesso de público em 1990 e teve duas sequências intituladas “As Tartarugas Ninja II: O segredo do Ooze” (1991) e “As Tartarugas Ninja III” (1993).

As informações até agora é que o reboot é apenas uma ideia, mas nós já estamos torcendo para vê-la em movimento nas telonas.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›