Diretores de Pânico revelam como se sentiram com o fandom da franquia

Grandes franquias como Pânico conquistam uma legião de fãs que idolatram seu criador, o que poderia assustar os novos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que revelaram como se sentiram com o fandom do legado de Wes Craven em uma recente entrevista ao Screen Rant.

“Estamos honrados. A grande maioria dos fãs tem sido tão gentil. Acho que mais do que jamais imaginamos que eles fossem, especialmente dado que a franquia foi criada tão especificamente por Kevin e Wes, e que eles fizeram parte disso durante esses quatro filmes. Nos deram tanto amor e apoio. Certamente, antes do filme começar a ser filmado, sentimos esse apoio. Após o lançamento, tivemos tantas pessoas que estenderam a mão e realmente compartilham histórias pessoais de como eles foram introduzidos nos filmes do Scream e como momentos importantes em suas vidas foram construídos em torno dessas experiências; assistindo a esses filmes e compartilhando-os com outras pessoas que amam, e a comunidade de família que eles têm em torno desses filmes, disse Gillett.

Ele prosseguiu dizendo que o fandom tem sido tão maravilhoso que eles se sentem acolhidos de maneira fraternal.

“Começando a fazer parte disso, sinto que ganhamos duas famílias realmente significativamente incríveis ao longo do filme. Um deles existia no set para nós com o elenco, e eu acho que encontramos um nível de proximidade e conexão com eles que você só sonha em ter. Então, quando você tem, é apenas a experiência mais incrível. E então, fora a experiência de fazer o filme, a cultura dos fãs e nossa família de fãs tem sido uma coisa realmente incrível de ver crescer e se desenvolver. E tem sido muito gentil. Claro, há sempre um canto dele que é muito crítico, e isso é bom também. Acho que parte do que esperávamos é claro no filme é que nos consideramos parte da cultura dos fãs. Nós amamos filmes; Tudo o que falamos é de filmes. Então, por mais que estejamos tomando fotos contra o fandom tóxico, também nos consideramos fãs, e somos fãs opinativos”, ele salientou.

Cena do trailer de Pânico (Reprodução)

Ele, ainda, destacou a importância da contribuição dos fãs, seja ela positiva ou negativa.

“Estamos no negócio de dar e criar coisas sobre as quais as pessoas podem ter opiniões. Se você não tem uma opinião sobre o que fizemos, então nós falhamos. Falhamos com vocês como criadores. Estamos muito cientes do nosso lugar nessa conversa e queríamos apenas manter um espelho até a ideia de que filmes são e quão perto estamos agora das coisas que amamos. Há uma verdadeira proximidade com as pessoas que fazem as coisas, e nós temos sido os beneficiários de muita bondade por causa dessa proximidade”, ele garantiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›