Neve Campbell revela que foi abordada para participar de Pânico 6

publicidade

Neve Campbell revelou que já foi contatada pelos produtores de Pânico 6 sobre seu retorno para mais um filme da franquia.

Depois do sucesso de bilheterias que o mais recente Pânico 5 obteve nos cinemas, não é nenhuma surpresa que os estúdios queiram continuar enchendo os bolsos de dinheiro dos fãs da série de filmes, que é uma das mais amadas do gênero de terror.

publicidade

Neve é a grande estrela da franquia e uma das final girls mais amadas de Hollywood, então é natural que os produtores estejam interessados no retorno dela para o próximo filme.

A atriz participou de uma convenção na Carolina do Norte, a Mad Monster Party Horror Convention, onde ela respondeu a uma pergunta de fã se ela estaria envolvida no sexto filme.

Ela admitiu que já foi abordada pela equipe, porém ela quer saber como vai ser a história antes de confirmar qualquer envolvimento no projeto:

“Eles já me procuraram. Ainda não tem um roteiro escrito. Tem um rascunho que está saindo em breve, pelo menos é isso que eles me disseram. Na verdade, eu tinha que ter ligado para um produtor ontem, porque eles queriam ter uma conversa comigo para contar o que está acontecendo. Mas sabe, a gente vai ver no que dá. Eu vou ler o roteiro e ver como eu me sinto com ele.”

publicidade

Entre sim e não, a resposta soa como um belo talvez.

Neve Campbell em novo pôster de Pânico (Divulgação)
publicidade

É bem sábio de Neve não dar nenhuma esperança infundada para seus fãs, e também não confirmar que vai participar de  um filme que ela não acha que deveria existir. Afinal de contas, Sidney Prescott é uma sobrevivente lendária e não estaria metida em qualquer porcaria.

Sexto filme recebeu sinal verde dos estúdios e deve filmar no verão

De acordo com matéria do The Hollywood Reporter do início deste mês, a Paramount e a Spyglass já confirmaram que um sexto filme vai ser produzido pelos estúdios.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, diretores do quinto Pânico irão retornar para a direção do próximo capítulo. James Vanderbilt e Guy Busick também voltam para escrever o novo roteiro. Segundo rumores a produção do filme vai iniciar no verão do hemisfério norte, ou seja, a partir de junho.

publicidade

Por enquanto, ainda não há previsão de quando Pânico 5 estará disponível em streaming.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›