Diretor revela que tragédia quase aconteceu em Tudo Por Um Furo

O cineasta Adam McKay revelou em uma entrevista para o The Hollywood Reporter que Will Ferrell quase morreu durante as filmagens do filme Tudo Por Um Furo (2013), sequência de O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (2004).

“Era uma cena em que o Ron Burgundy ia se enforcar. Era uma piada boba. Mas, durante meio segundo o equipamento não funcionou direito e houve um temor real com a corda. Mas aí a corda cedeu e o Will ficou bem. Graças a Deus ninguém se machucou. Ficamos abalados por dois dias”.

Tudo Por Um Furo foi estrelado por Will Ferrell, Steve Carell, Paul Rudd, David Koechner, Christina Applegate, Vince Vaughn, Fred Willard, Chris Parnell e Luke Wilson.

A história se passa na década de 1970, enquanto segue a equipe de reportagem da Channel 4, o grupo se desfaz e atinge o fundo do poço, até que um canal de notícias 24 horas, está sendo montado e o grupo é recrutado para se juntar ao canal.

Recepção da crítica

Tudo por um Furo (Reprodução)
Tudo por um Furo (Reprodução)

Confira abaixo o que os críticos comentaram sobre Tudo Por Um Furo:

“É mais velho, mais gordo, mas tão sublimemente bobo como sempre, com ba-da-bing! timing e um final de loucura de participação especial de celebridades” – Larushka Ivan-Zadeh, metro.co.uk.

“Em seu grande, caro e hipermercado filme de Natal, eles estão fazendo o mesmo tipo de zombaria da Fox que Jon Stewart faz todas as noites” – Jason Bailey, Flavorwire.

“Tudo por um Furo, que McKay mais uma vez dirigiu e co-escreveu com Ferrell, é honrado no que diz respeito às sequências, construindo sobre os momentos memoráveis ​​de seu antecessor ao invés de simplesmente reciclá-los” – Jake Wilson, The Age (Australia).

“Woody Allen uma vez brincou que sua esposa se divorciou dele alegando ‘riso insuficiente’, e nessa mesma base eu me encontro devidamente afastado de Ron Burgundy” – Mark Kermode, Observer (UK).

“Não há dúvida de que, apesar de toda a anarquia low-brow, o filme é movido pela raiva pelo que aconteceu com o noticiário da TV durante os anos 1980″ – Donald Clarke, Irish Times.

“Engraçado de uma forma ultrajante. É um pouco longo, mas o nível de bufonaria é alto em uma temporada em que o drama sério parece ser o principal” – Richard Crouse.

“Esta sequência, sem dúvida, é longa demais, mas os gracejos verdadeiramente inteligentes permanecem memoráveis ​​mesmo se a maior parte do diálogo estiver encharcada de puro absurdo” – Mike Massie, Gone With The Twins.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›