Confira os papéis mais quentes de Paul Rudd no cinema

Paul Rudd foi nomeado pela People como o homem mais sexy de 2021. O ator tem um longa carreira no cinema tendo interpretado todo tipo de personagem de um drogado a super heróis e a mais recentemente um caçador de fantasmas. A EW fez uma lista de alguns dos papéis mais quentes de Rudd no cinema, confira baixo:

As Patricinhas de Beverly Hills (1996): A única evidência de que Rudd interpretou o meio-irmão de Cher, Josh, há mais de duas décadas é esse cavanhaque dos anos 90.

A Razão do Meu Afeto (1998): Rudd interpretou o melhor amigo gay da personagem de Jennifer Aniston por quem ela também está apaixonada (e que entende o poder de investir em hidratante).

Mais um Verão Americano (2001): Insira aqui a citação obrigatória “Você tem gosto de hambúrguer”.

Friends (2002-2004): Vamos aplaudir Mike Hannigan, também conhecido como Sr. Phoebe Buffay, também conhecido como Crap Bag. E se você tiver problemas para se lembrar, imagine um saco de merda. (E sim, sabemos que este era um programa de TV, não um filme.)

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (2004): Rudd era um anúncio ambulante do Sex Panther.

O Virgem de 40 anos (2005): Piadas homofóbicas infelizes que definitivamente não envelheceram bem, Rudd parecia ótimo interpretando o colega de trabalho da Smart Tech do personagem de Steve Carell.

Uma Noite no Museu (2006): Os mastodontes ganham vida, mas a coisa mais assustadora neste filme ainda era a falta de poros de Paul.

Ligeiramente Grávidos (2007): Sabemos que é uma piada corrente no filme, mas vale a pena repetir que Seth Rogen parece totalmente mais velho do que Paul Rudd aqui.

Ressaca de Amor (2008): Se você já se perguntou: “Ei, como seria Paul Rudd com cabelo descolorido e viseira?” este filme tem sua resposta.

Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço (2008): Parece que é uma foto da passagem de Rudd em Friends, mas prometemos que é desse filme sobre dois irmãos forçados a se inscrever em um programa de mentoria para jovens.

Eu Te Amo, Cara (2009): Em uma reviravolta do destino de Hollywood, este filme, 15 anos em sua carreira, foi o primeiro faturamento de Rudd. Mas é difícil se sentir mal por ele quando ele tem essa aparência.

O Idiota do Meu Irmão (2011): Pisque e você perderá, mas Rudd na verdade parecia não totalmente jovem quando vestiu uma barba e mechas na altura dos ombros para interpretar Ned, o irmão de Zooey Deschanel, Emily Mortimer e Elizabeth Banks com um grande caso de desenvolvimento interrompido.

Viajar É Preciso (2012): Paul Rudd e Jennifer Aniston escapam de Manhattan para viver em uma colônia de nudistas – o que poderia dar errado?

Bem-vindo aos 40 (2012): … E 40 é exatamente igual a 30.

Parks and Recreation (2012-2015): Ao longo dos anos, Rudd se envolveu de forma memorável na televisão, incluindo neste momento como o denso e rico playboy mimado Bobby Newport, que usa sua riqueza para concorrer contra Leslie Knope (Amy Poehler) pelo conselho municipal de Pawnee. Mas ele tem idade suficiente para concorrer a um cargo?

Tudo por um Furo (2013): Sete anos depois e nem uma única coisa (leia-se: rugas) mudou.

Destinados ao Amor (2014): Interrompemos esta galeria para um anúncio de serviço público: vá assistir a esta paródia rom-com imediatamente.

Homem-Formiga (2015): Paul Rudd se junta ao Universo Cinematográfico da Marvel, fica super lustroso, ainda parece ter 25 anos.

Capitão América: Guerra Civil (2016): Paul Rudd se junta à equipe do Capitão América, ainda parece ter 25 anos.

Wet Hot American Summer: 10 Years Later (2017): Até mesmo o título desta reinicialização do Netflix está atrapalhando totalmente os costars de Rudd.

Homem-Formiga e a Vespa (2018): Paul Rudd consegue uma sequência dedicada no MCU, ainda parece ter 25 anos.

Cara x Cara (2021): Rudd entrou no jogo de streaming nesta comédia da Netflix sobre um homem que passa por um tratamento misterioso por uma vida melhor e de repente é substituído por um clone. Talvez, em vez de clonar Paul Rudd, pudéssemos descobrir o segredo em seu DNA que o mantém tão jovem?

Caça-Fantasmas: Mais Além (2021): Quando você precisa de alguém para carregar uma franquia envelhecida que parece não ter envelhecido um dia, para quem você vai ligar? Paul Rudd!

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›