Diretor revela cenas cortadas de Gol D. Roger em One Piece

A série live-action de One Piece vem dominando a Netflix desde sua estreia mundial em agosto, e o diretor por trás da série revelou que há alguns Easter Eggs que não entraram na versão final da cena de execução de Gol D. Roger.

A adaptação live-action de One Piece começa de maneira muito semelhante ao mangá de Eiichiro Oda, com a execução de Gold Roger antes de dar início à próxima era dos piratas e a busca pelo famoso tesouro One Piece.

Cenas não utizadas da execução de Gol D. Roger

Vincent Regan como Vice-Almirante Garp, Michael Dorman como Gol D. Roger no live-action de One Piece (Divulgação / Netflix)
Vincent Regan como Vice-Almirante Garp, Michael Dorman como Gol D. Roger no live-action de One Piece (Divulgação / Netflix)

De acordo com o Comic Book, o diretor Marc Jobst, recentemente falou com naEKRANIEpl no YouTube sobre seu trabalho na série, e revelou que houve alguns Easter Eggs que não entraram na versão final da cena de execução de Gol D. Roger.

Ele explicou que, porque Eiichiro Oda sempre volta para revelar novas informações sobre a execução no mangá, a equipe por trás da série da Netflix teve o mesmo plano com esses Easter Eggs que não entraram na versão final.

Cara, você sabe, havia mais. Tínhamos mais Easter Eggs, sabe. Filmamos muitas coisas para essas cenas, e seria adorável se talvez na segunda temporada… porque [o criador de One Piece, Eiichiro Oda], muitas vezes volta para a execução de Gold Roger. Então, há bastante material que filmamos e não usamos, e pode ser divertido usar algumas dessas coisas mais adiante, para construir um quadro maior da execução de Gold Roger. Eu não sei o que os showrunners têm em mente, mas tínhamos muitos outros Easter Eggs que nunca entraram na versão final“.

O que esperar da segunda temporada de One Piece?

Gol D. Roger em One Piece (Reprodução)
Gol D. Roger em One Piece (Reprodução)

Ainda não foi revelado como a Netflix abordará a segunda temporada de One Piece, mas ela está em produção, já que os roteiristas estão de volta ao trabalho como o fim da greve.

Se continuar a seguir o mangá, os próximos passos são levar os Chapéus de Palha para Loguetown, onde aconteceu a execução de Gol D. Roger, então haverá a introdução de Chopper, e então contar o arco de Alabasta, que se conecta com o Baroque Works, apresentado no início do live-action.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›