Depois de anunciado o lançamento do terror Winnie the Pooh: Blood and Honey, filme baseado no clássico personagem infantil Ursinho Pooh, o diretor agora anuncia que pretende investir no personagem Bambi.
Transformar as histórias mais fofinhas da infância de muitas pessoas em longas de terror será a nova tendência do cinema? Se depender do cineasta Rhys Frake-Waterfield isso irá acontecer.
Segundo publicação do site Indie Wire, o diretor está investido em Bambi: The Reckoning (Bambi: O Acerto de Contas, em tradução livre), que mostrar a jornada do vingança do cervo depois da morte trágica da sua mãe.
Frake-Waterfield será produtor e a direção ficará por conta de Scott Jeffrey.
“O filme será uma releitura incrivelmente sombria da história de 1928 que todos nós conhecemos e amamos. Com inspiração no design usado em O Ritual, da Netflix, Bambi será um máquina de matar cruel que espreita pela terra selvagem”, explicou Scott.
“Eles ficam furiosos quando o veem, e todo o ódio que eles construíram ao longo dos anos se desencadeia e eles entram em fúria. É definitivamente Pooh e Piglet – não são apenas duas pessoas com uma máscara. A história é que eles partiram para esse ataque por estarem meio enfurecidos com o que aconteceu com Christopher”, declarou Frake-Waterfield.
Imagem detalhada da máscara Friendo, usada em Winnie-The-Pooh: Blood and Honey (Reprodução/Immortal Masks)
Durante entrevista ao Dread Central, Jeffrey contou também que o longa será parcialmente baseado em The Ritual, de David Bruckner.
O filme de terror de Bambi ainda não tem data de estreia prevista.
Winnie the Pooh: Blood and Honey ainda não tem data de estreia para o Brasil
Enquanto isso, o terror de Ursinho Pooh já ganhou data de estreia nos Estados Unidos, previsto para 15 de fevereiro de 2023.
Em entrevista ao TMZ, o diretor também declarou que outros clássicos infantis estão sendo planejados para o gênero:
“Essencialmente, estamos fazendo isso no último ano. Como você sabe como Humpty Dumpty e coisas assim e havia outras ideias que tínhamos em mente. Por exemplo, como Thor, o Deus Nórdico não é propriedade da Marvel, então poderíamos fazer nossa própria interpretação de que gostaríamos. Não tinha o mesmo anel que Winnie tinha, então fomos em Winnie e fizemos isso. Temos muitos outros planejados também, como estamos fazendo um Peter Pan.”, comentou o diretor.
O que você achou? Siga @siteepipocano Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.